tartaruga de água

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
dike
Membro
Registado: quarta out 24, 2007 7:51 pm

sexta abr 22, 2011 12:32 pm

Bom dia,tenho três tartarugas de água, duas delas estão a comer normalmente, mas uma delas (que têm a carapaça ligueiramente,mais larga e sem tons amarelados como as outras) esta sempre de olhos fechados e não come nada há +/- dois meses.
Sera normal, agradecia que me ajudassem, pois estou a ficar preocupada.

Obrigado.
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

sexta abr 22, 2011 1:33 pm

É assim espera que alguém que perceba te diga alguma coisa, pois eu também estou nisto a pouco tempo e ainda pouco percebo mas posso-te dizer que isso não é nada normal, as tartarugas aguentam muito tempo sem comer, mas não é normal elas não comerem até pelo contraio elas tem muito apetite e são muito activas.
Que idade tem a tartaruga em questão?
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

sexta abr 22, 2011 2:06 pm

A melhor solução é ir ao vet. Mas sem sabermos a espécie em questão e o set up delas, não podemos ajudar grande coisa.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Marceloqa
Membro Júnior
Registado: sexta abr 22, 2011 2:16 pm

sexta abr 22, 2011 2:18 pm

Acabei de me registar, e não se muito, mas saber qual é a espécie da tartaruga que não come é capaz de ajudar, pode não comer as mesmas coisas que as outras tartarugas.

também pode ter outras necessidades de calor, raios UV. E acho que os répteis não conseguem fazer a digestão se não tiverem estes requesitos. Defenitivamente ir ao vet.
tlopes

terça abr 26, 2011 10:39 am

Questões relacionadas com a saúde dos animais devem ser colocadas a um veterinário.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Répteis e Anfíbios”