Terrario

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
RACDIAS
Registado: quinta ago 02, 2007 4:48 pm

segunda mai 16, 2011 2:35 pm

Boa tarde, nao sei se é o sitio certo, mas se nao for que os administradores me ajudem.

Eu ando a procura de um terrario para uma iguana bebe.

Gostava de arranjar um em 2 mao, um que ja nao sirva a alguem devido a iguana ter crecido.

Nao importa se ja vem montado ou nao, mas se vier melhor lol.

Ja tenho o humidificador automatico agora so falta o resto....quase tudo.

Gostava de uma ajuda vossa.

Ja pensei fazer um todo em vidro com a parte de cima em rede, identico ao da exo terra, mas nao sei se compensa. Tenho que ir a uma vidreira saber o preço do vidro. ( é que eu sou da terra do vidro( marinha grande)).
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

segunda mai 16, 2011 3:10 pm

conheço quem teja a vender um com 1metro de comprimento e 2 de altura ja equipado, interessa-te»?
RACDIAS

segunda mai 16, 2011 4:01 pm

cris17 Escreveu:conheço quem teja a vender um com 1metro de comprimento e 2 de altura ja equipado, interessa-te»?

Da para ver fotos e preço.

obrigado

podes mandar para [email protected] ou post aqui.
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

segunda mai 16, 2011 4:15 pm

é que iguanas precisam de mt espaço e se tas com coisas e queres por num terrario pequeno esquece q ha mais animais á tua medida ;)
RACDIAS

segunda mai 16, 2011 4:36 pm

cris17 Escreveu:é que iguanas precisam de mt espaço e se tas com coisas e queres por num terrario pequeno esquece q ha mais animais á tua medida ;)
eu sei que querem espaço, por isso estou enteressado no terrario, mas queria ver fotos e preço.

E que á para ai mt terrarios a venda que parecem caixas de madeira com vidro.
turtleboy4
Membro
Registado: sábado nov 06, 2010 5:16 pm

segunda mai 16, 2011 6:00 pm

Isto é só uma ideia, mas ficava-te mais barato se fizesses tu mesmo.
(preferivelmente de madeira)
Hendrix
Membro
Registado: terça mar 11, 2008 9:38 pm

quarta mai 18, 2011 9:37 pm

boas, pois o melhor e fazeres tu o terrario sai mais barato ( caixa de madeira e vidro de frente) e k pra comprar assim ja feito e bue caro e e tudo de tamanho pequenos. falo por mim comprei na altura um desse da exoterra por 120€ e deu pra 3, 4 meses. acabei por fazer um ( podes ver no meu perfil) ficou em 50, 60 €. agora fiz outro e pra calhar bem ha de ser o ultimo de 2h x1l x1c... tou so a espera do vidro e da porta pra frente dps posto fotos... isso de ter rede por cima nao axo grande ideia ja k o calor sobe assim acabas por desperdiçar o calor das lampadas.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”