Duvida sobre tartaruga russa

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Vicenteanjos
Membro Júnior
Registado: segunda mai 09, 2011 4:59 pm

domingo mai 22, 2011 11:59 am

Olá já tive muitos animais de estimação e a pouco tempo vi tartarugas terrestres e gostava de ter 4 tartarugas russas porque tambem são as mais faceis de ter e de alimentar :lol: já tive a pesquisar um pouco e já sei alguma coisas sobre elas aquilo que ela pode comer o que não pode mesmo o basico as lampadas que percisam e isso mesmo o basico gostava que alguem me desse uma ideia para um casa para elas tava a pensar fazer uma com 3 metros de comprimento 1,5 de largura e uns 50 de altura em platex sera que dava podem me dar ideias como devia de ficar o projecto :wink: peço desculpa mas percebo mesmo pouco e gostava mesmo que me ajudassem o mais rapido possivel e tambem queria um site sobre tudo desta especie.

Fiquem bem e desculpem lá o testamento :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mai 22, 2011 4:40 pm

Uma breve pesquisa aqui na Arca traria o seguinte resultado:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Vicenteanjos
Membro Júnior

domingo mai 22, 2011 5:00 pm

Obrigado mas já tinha lido isso agora pode me ajudar a dar projecto para fazer um terrario para a minha tartaruga eu pesquisar já vi muito mas só vejo é mesmo o básico quem souber de alguem que fez um terrario para tartarugas com mais ou menos este tamanho diga o link ok para eu copiar :lol: e que para avançar perciso de um projecto :lol: e ideias não tenho nenhumas :wink:

Obrigado dinodane mas pode me dar outro link se faz favor com informação mais ao promenor se faz favor :D
Até já
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mai 22, 2011 10:11 pm

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Vicenteanjos
Membro Júnior

segunda mai 23, 2011 1:55 pm

Ok e muito obrigado :wink: pelos sites.

Até já :D