Novo terrario iguana

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Hendrix
Membro
Registado: terça mar 11, 2008 9:38 pm

sábado mai 28, 2011 8:11 pm

oi pessoal fiz um novo terrario para a minha iguana, ja k o k tinha construido anteriormente ficou pequeno como podem ver. http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73734.

aqui ficam as fotos da nova casinha :D : Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

espero k tenham gostado, pode ser k de ideias a alguem.. obrigado abraços cumps 8)
mikmokas
Membro Veterano
Registado: sábado ago 18, 2007 12:52 am

sábado mai 28, 2011 8:58 pm

muito louco parabens
tegrapido
Membro
Registado: terça ago 05, 2008 12:34 am

sábado mai 28, 2011 10:09 pm

Muito bonito, mas eu usaria um fundo todo preto ou todo branco e não com imagens de lantas, acho meio feio...

Além disso, tente colocar umas plataformas para ela deitar e uns troncos mais grossos, esses achei meio finos para ela se segurar bem e relaxar...
Coloque também um recipiente bem maior de água.. Um que caiba o animal dentro, pois às vezes as iguanas gostam de se banhar e também defecar dentro da água...

Mas ficou sim muito bom, o acabamento está perfeito e as portas de vidro me parecem muito boas!

A ventilação do terrario é somente aquela área inferior branca?

P.S.: cuidado também com as planats artificiais... Já ví iguanas que foram para o vet fazer cirurgia para extrair plantas artificias de seu interior pois as comeram!!
BlueDrink
Membro
Registado: sábado mai 28, 2011 6:26 pm
Localização: (X)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x)

domingo mai 29, 2011 11:37 am

Bom dia.
Antes de mais parabens acho que esta muito bom esse projecto....
Gostei bastante da ideia...
By: BlueDrink
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”