terrario

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mai 30, 2011 12:47 pm

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda mai 30, 2011 1:02 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Corn
Membro Júnior
Registado: domingo mai 29, 2011 6:17 pm

segunda mai 30, 2011 5:01 pm

Olá pessoal do fórum, gostaria de saber se posso usar uma lâmpada branca fluorescente (Aquelas econômicas que põe em casa) para fazer o ciclo dia e noite de um terrario para corn snak
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda mai 30, 2011 5:18 pm

Corn Escreveu:Olá pessoal do fórum, gostaria de saber se posso usar uma lâmpada branca fluorescente (Aquelas econômicas que põe em casa) para fazer o ciclo dia e noite de um terrario para corn snak
Ou dizes cobra do milho em portugues ou Corn snake em ingles, SNAK não é nada.
Quanto á tua pergunta, o terrario está numa divisão escura da casa onde não entra luz natural?? Já deves ter lido na informação que te disponibilizaram, que no primeiro ano, ela deve ser mantida num espaço pequenino e não num terrario, o terrario é para mais tarde, por isso acho que estás a colocar o carro na frente dos bois...devem existir outras duvidas prioritárias para cuidares de uma cobra bébé...
Corn
Membro Júnior

segunda mai 30, 2011 6:45 pm

Quanto á tua pergunta, o terrario está numa divisão escura da casa onde não entra luz natural?? Já deves ter lido na informação que te disponibilizaram, que no primeiro ano, ela deve ser mantida num espaço pequenino e não num terrario, o terrario é para mais tarde, por isso acho que estás a colocar o carro na frente dos bois...devem existir outras duvidas prioritárias para cuidares de uma cobra bébé...[/quote]

Bom a Corn que irei comprar ficara em um lugar da casa arejado bate luz do sol sim ok?
mikmokas
Membro Veterano
Registado: sábado ago 18, 2007 12:52 am

segunda mai 30, 2011 6:50 pm

façam um desenho
Corn
Membro Júnior

segunda mai 30, 2011 6:55 pm

Bom pessoal do fórum, obrigado pela paciência que tiveram comigo, agora consegui entender (Já sabem o que) Só tinha dificuldade nisso mesmo mais valeu em!
:wink:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”