terrario
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Ou dizes cobra do milho em portugues ou Corn snake em ingles, SNAK não é nada.Corn Escreveu:Olá pessoal do fórum, gostaria de saber se posso usar uma lâmpada branca fluorescente (Aquelas econômicas que põe em casa) para fazer o ciclo dia e noite de um terrario para corn snak
Quanto á tua pergunta, o terrario está numa divisão escura da casa onde não entra luz natural?? Já deves ter lido na informação que te disponibilizaram, que no primeiro ano, ela deve ser mantida num espaço pequenino e não num terrario, o terrario é para mais tarde, por isso acho que estás a colocar o carro na frente dos bois...devem existir outras duvidas prioritárias para cuidares de uma cobra bébé...
Quanto á tua pergunta, o terrario está numa divisão escura da casa onde não entra luz natural?? Já deves ter lido na informação que te disponibilizaram, que no primeiro ano, ela deve ser mantida num espaço pequenino e não num terrario, o terrario é para mais tarde, por isso acho que estás a colocar o carro na frente dos bois...devem existir outras duvidas prioritárias para cuidares de uma cobra bébé...[/quote]
Bom a Corn que irei comprar ficara em um lugar da casa arejado bate luz do sol sim ok?
Bom a Corn que irei comprar ficara em um lugar da casa arejado bate luz do sol sim ok?