Fotos terrario
Moderador: mcerqueira
Corn Escreveu:Pessoal quais documentos preciso para poder ter uma corn snak?
É muito dificil legalizar?
Do que precisa?
Pa teres um snak de milho não é preciso documentos nenhuns pah...ou vais ao supermercado ou aquelas maquinas. É barato e simples...
Mas lembra-te...esses snak's são chatas...5minutos de prazer e a vida inteira nas ancas..

miguelabm Escreveu:Corn Escreveu:Pessoal quais documentos preciso para poder ter uma corn snak?
Do que precisa?
Pa teres um snak de milho não é preciso documentos nenhuns pah...ou vais ao supermercado ou aquelas maquinas. É barato e simples...
Mas lembra-te...esses snak's são chatas...5minutos de prazer e a vida inteira nas ancas..
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
NÃO ENTENDI O PORQUE ESSAS SNAKS SÃO CHATAS

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP
Corn Escreveu:miguelabm Escreveu:Corn Escreveu:Pessoal quais documentos preciso para poder ter uma corn snak?
Do que precisa?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
NÃO ENTENDI O PORQUE ESSAS SNAKS SÃO CHATAS
AH, AH!

Ele estava a falar de snaks, não de snakes!

Olá irei falar com você pois acho que entende, estou pensando em comprar uma Corn cobra do milho e é melhor uma legalizada ou não??mikmokas Escreveu:corn como já disseram tens tantos topicos sobre cobras do milho pesquisar não custa e quem corre por gosto não cansa
tens um topico que se chama "sub-foruns de especie de repteis está lá cobra do milho tens lá tudo
Para legalizar é muito dificil?
Oque preciso comprovar para legalizar?
Andei procurando em varios lugares e não acho
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Acredito que vá ser a próxima funcionalidade da arca. E que vai dar jeito..mikmokas Escreveu:este mundo está perdido completamente, aqui nao dá para fazer desenhos se nao fazia um
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Corns legalizadas no Brasil??
Corn Escreveu:Pessoal Se casa a Corn Snake estiver em local que não tenha sol pode ser usada a lâmpada Repti Glo 8.0 no terrario?

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido