Tarântulas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Corn
Membro Júnior
Registado: domingo mai 29, 2011 6:17 pm

segunda jun 06, 2011 9:56 pm

Olá pessoal gostaria de saber uma coisa, estou dando uma olhada e pesquisando a respeito da tarântula más não acho muita coisa, gostaria de saber qual é a melhor espécie da mesma para iniciantes, cuidados e o mais importante quanto custa se dar para colocar o preço de uma dessas e tambem quem tiver fotos de seus terrarios postar se der para eu ter um exemplo agradeço valew

CUMPS :wink: :wink: :wink:
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

segunda jun 06, 2011 10:17 pm

Pode já passar a saber que tarantulas são optimos repteis/anfibios 8)

Existe imensa coisa sobre tarantulas pela net fora...e neste forum no local proprio existe tambem muitaaaaaa coisa sobre tarantulas para iniciados. Só tem é de procurar(que é coisa que me parece ser-lhe dificil) :twisted:
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

segunda jun 06, 2011 10:19 pm

Tarantulas más não são recomendadas para iniciantes. :lol:

Haja paciência...
Corn
Membro Júnior
Registado: domingo mai 29, 2011 6:17 pm

terça jun 07, 2011 12:09 am

Onde posso comprar uma tarântula em são paulo??
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça jun 07, 2011 12:14 am

Corn Escreveu:Onde posso comprar uma tarântula em são paulo??
Amigo, o pessoal daqui é Português e está em Portugal...a resposta a essa pergunta terá de encontra-la no seu país ;)
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça jun 07, 2011 12:19 am

Já mudou das cobras para as T's? :o
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça jun 07, 2011 12:22 am

TheOne Escreveu:Já mudou das cobras para as T's? :o
Sim, e entretanto tambem já passou pelas lagartixas ;)
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 7&start=30
Corn Escreveu:Olá pessoal, Gostria de saber se alguem conhece alguma pessoa que já criou uma lagartixa do mato, adoro esse animal, gostaria de ter informaçoes sobre como crialo como deve ser seu terrario obrigado

CUMPS :D :wink: :wink: :wink: :D
TheOne
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 12:34 am

Bondage2010 Escreveu:
Corn Escreveu:Olá pessoal, Gostria de saber se alguem conhece alguma pessoa que já criou uma lagartixa do mato, adoro esse animal, gostaria de ter informaçoes sobre como crialo como deve ser seu terrario obrigado

Ah pronto... é para não enjoar 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

terça jun 07, 2011 9:10 am

TheOne Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:

É como a menina das fadas nazarenas...ele é uma pessoa muito camaleonica. :lol: :lol: :lol:
TheOne
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 10:05 am

miguelabm Escreveu:
TheOne Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:

É como a menina das fadas nazarenas...ele é uma pessoa muito camaleonica. :lol: :lol: :lol:
AI AS FADAS!!!

De repente lembrei-me da anedota das fadas :lol:
Certo dia, a professora pediu a toda a turma para inventar um conto de fadas.

Depois de todos os colegas lerem a sua composição, chega a vez do Carlinhos, que começa assim:
-’Vou contar a história das três fadas. Era uma vez uma prinsusa…’
Nisto a professora interrompe e diz:
- ‘É princesa que se diz e não prinsusa!’
- ‘Não Sra professora, nesta história é mesmo prinsusa.’
E continua:
- ‘Era uma vez uma prinsusa, que vivia suzinha na turre do seu castalho e estava traste, muito traste por estar suzinha. Resolve então enviar um bilhuto a um prinsusu que também vivia suzinho na turre do seu castalho.
Escreveu muitos bilhutos até que um dia o prinsusu agarrou no seu cavalo e cavinhou, cavinhou, cavinhou pela florista até chegar ao castalho da prinsusa.
Quando chegou à purta do castalho da prinsusa dá-lhe um pintapu e a purta cai.
Sobe a correr até à turre da prinsusa, arrebenta com a purta do quarto da prinsusa, ele olha para ela…, ela olha para ele…, ele olha para ela… e dá-lhe três fadas!!!’

Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

terça jun 07, 2011 11:37 am

wow, ja repararam que pelo menos 1 ou 2 vezes por ano surge alguem que anda de interesse em interesse constantemente (e felizmente que a maioria acaba por não comprar nada e quando compra e corre mal "desaparece") ?!

Enfim ... /me vai buscar mais uma foto de facepalm
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”