JimBob

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
rastadi
Registado: quarta jun 08, 2011 4:50 pm

quarta jun 08, 2011 5:31 pm

nao tenho nem filtro nem nada disso ainda. e mt caro?

50cm por 20 o tamanho, ja pesquicei sim.
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quarta jun 08, 2011 5:35 pm

Deves clicar em publicar resposta e não em novo tópico.

Não não pesquisaste, se tivesses pesquisado saberias que as tartarugas ficam com 20-30cm sendo portanto esse aquario muito pequeno.
O termostato custa uns 13-25 euros, lampada uv deves conseguir comprar por uns 15 euros compra compacta para não ter que comprar suporte, o filtro é que já podes ter que gastar uns 90-130€ pois elas sujam muito.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Manik
Membro
Registado: domingo nov 14, 2010 6:53 am

domingo jun 12, 2011 6:10 am

... desgraçada.. já morreu ainda mal abriu os olhos..
caro amigo, há aqui muito topico sobre como cuidar das amigas de carapaça.. perde umas horas e informa-te bem..
arranja uma caixa de arrumaçoes dos xineses, um termostato, um filtro e uma lampada UVB 5.0 fica-te a cerca de 50€....
É o mínimo para começar.. ah e arranja-lhe uma parte seca, um pedaço de esferovite serve para começar...
e esquece os gammarus (camaroes), da-lhes ração, de 3 em 3 ou 4 em 4 horas devem comer.. e devem estar num espaço bem escuro de noite para descansarem. se não descansarem não comem...
sei lá, há tanta coisa k tens de saber, eu aprendi aqui e com um vet.
dado k o vet é uma despesa maior, lê aqui os infindaveis posts que há sobre habitação, doenças e carencias de nutrientes de tartarugas..
e começa a pensar onde a vais por quando crescer.. nos primeiros 4 anos não é dificil, o pior é depois...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”