tartaruga macho, precisa-se...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda dez 29, 2003 9:03 pm

Olá

Se vai mesmo buscar o macho não se esqueça de fazer uma quarentena. É que tendo ele estado em contacto com tantas tartarugas pode ter algum problema e pegar á sua tartaruga.

Eu tenho um casal e nunca acasalaram. Conheço casos em que acasalaram mas nunca chegaram a nascer as tartarugas. veja mesmo se tem as condições todas e cuidado com o frio num lago agora no Inverno...

beijokas
kathleen
jacka
Membro Júnior
Registado: domingo dez 14, 2003 3:21 pm

terça dez 30, 2003 1:29 pm

como é óbvio não vou chegar lá e tirar! não me sentia bem!! vou perguntar se posso ou não! já liguei para as informações para me darem o número do museu para que lhes pudesse ligar e perguntar como era!!

não me deram o número mas como uma amiga do meu irmão sabe onde é, vou lá e informo-me!!!

obrigado a todos!!!

já agora catarina, já viste... a ti calharam-te logo dois machos, e eu ando aqui á procura, porque o que tenho é uma fêmea, lolololo, mais uma vez obrigado!!
tiago
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

terça dez 30, 2003 5:33 pm

Calharam-me 3 machos. Um como era já grandito,dei ao aquário vasco da gama!! Estes agora têm um projecto novo...E não aceitam ficar com as tartarugas.Mas se pagar-mos 37.5€ por cada exemplar,eles enviam-nas para Italia, onde existe um genero de parque...ou Zoologico das tartarugas, onde elas podem ficar o resto da vida, separadas por sexos para impedir a reprodução delas!!Mas onde têm lagos enormes,onde podem nadar e apanhar banhos de sol!!!

Mas fiquei com os outros 2 machos! mas já não os tenho....

bjinhos

vai dizendo alguma coisa... nem k seja por pm.

fiquem bem
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
jacka
Membro Júnior
Registado: domingo dez 14, 2003 3:21 pm

quarta dez 31, 2003 1:23 pm

3 machos?!?!? lololololo, isso é que foi pontaria....

já agora, desejo-te bom ano novo, e também para todos!!! esperemos que seja bem melhor, não é??
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”