material nessecario para dragao barbudo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado nov 27, 2010 9:50 pm
boas neste momento estou a construir um terrario e gostava de saber o material necessario para a iguana.por agora vou fazer um terrario de 1m por 53 larg 53altura
Última edição por rubenpescas em domingo jul 10, 2011 12:24 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
disseram que ate aos 4 meses que davaelement Escreveu:Para essas medidas compra só o ovo...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
elas precisam de terrarios com 2metros de altura se nao lhe poodes proporcionar isso mais vale nao comprares. se for bebé 1 metro de altura chega menos nao, mas se é pa gastar dinheiro mais vale logo um q de pa vida toda.
dpois precisas de lampada uvb 5.0 e lampada de ceramica ligada a termostato
-
- Membro
e se for com 2 metros de comprimento pode ser?sabes eu estou a entrar neste mundo agora e tenho visto terrarios com iguanas grandes em comprimento e tambem em alturacris17 Escreveu:elas precisam de terrarios com 2metros de altura se nao lhe poodes proporcionar isso mais vale nao comprares. se for bebé 1 metro de altura chega menos nao, mas se é pa gastar dinheiro mais vale logo um q de pa vida toda.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Eu, apesar de o meu terrário ser grande nas 3 dimensões, como mesmo assim não podia ser do comprimento que queria, compensei na altura. Fiz com 2,50m. Não fiz com 2,80m para poder ter espaço para o material eléctrico.
Faz um grandalhão, sempre ficas entretido. Eu cada vez gosto mais de fazer os meus. Se um dia pudesse, ainda fazia um exterior para a minha iguana. Mas por enquanto é sonhar a mais, uma coisa de cada vez.
Faz um grandalhão, sempre ficas entretido. Eu cada vez gosto mais de fazer os meus. Se um dia pudesse, ainda fazia um exterior para a minha iguana. Mas por enquanto é sonhar a mais, uma coisa de cada vez.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro
ja nao vou ter iguana vou ter dragao barbudoStealthSnake Escreveu:Eu, apesar de o meu terrário ser grande nas 3 dimensões, como mesmo assim não podia ser do comprimento que queria, compensei na altura. Fiz com 2,50m. Não fiz com 2,80m para poder ter espaço para o material eléctrico.