Tenho duas tartas corcundas do Mississipi há 1 ano e meio, têm 25 cm de carapaça (cresceram muito).
O aquaterrário já é pequeno mas de momento é-me impossível comprar um maior. Uma vez que é Verão e como tenho umas varandas enormes, pensei se poderia colocá-las na varanda. Se sim, à noite devo pô-las cá dentro? A varanda tem sol e sombra.
De dia aqui, de noite ali...?
Moderador: mcerqueira
Com esse tamanho, parece me que ja tem uma certa idade, portanto ja tem boas resistencias para aguentar ao mundo exterior.
Na minha opiniao, se tem espaço, pode construir um lago(obedecendo as regras que pode pesquisar) definitivo.
Na minha opiniao, se tem espaço, pode construir um lago(obedecendo as regras que pode pesquisar) definitivo.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Que lhes está a dar de comer?
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Dou sticks, por vezes camarão, mas acabei de confirmar o que já temia: dou-lhes demasiado comerFeelingNerD Escreveu:Que lhes está a dar de comer?

Então, em relação à minha pergunta inicial, posso colocá-las no exterior no Verão, é isso? Mesmo de noite?
Vi num site umas ideias que achei interessantes para "casas" de tartas, tanto de interior como de exterior

Podes por as tartarugas lá fora e até criar um pequeno ambiente, para elas, na varanda, mas isto só te vai servir durante o Verão, como já foi dito.
O melhor é juntares algum dinheiro e pensares em comprar um aquaterrário novo.
O melhor é juntares algum dinheiro e pensares em comprar um aquaterrário novo.