Ola!
Eu estava criando uma cornsnake ha tres anos e ja faz uns 15 dias que ela simplesmente sumiu. ja procurei por todos os lugares possiveis dentro de casa e nem sinal dela... moro so em um apartamento extremamente pequeno no segundo andar... e a unica janela do apartamento sempre deixo aberta pela metade mais com a tela contra insetos sempre fechada.
Minha pergunta seria;ela tendo fujido para fora de casa,haveria alguma chance de eu ainda encontrala???
se alguem q passou por uma experiencia igual ou q ja ouviu caso igual...
ficarei muito grato se puder me dar um toke...pois nao sei por onde procurar,e nem o que fazer em caso de nao a encontrala.
Obrigado!.
Fuga
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Mete sacos de plástico (que façam barulho) encostados à parede por aí a fora, cantos da casa, etc...
Podes também utilizar farinha e depois procurar rastos dela.
Procura em TODOS os buraquinhos... não as substimes. Cabem onde menos esperamos!
Podes também utilizar farinha e depois procurar rastos dela.
Procura em TODOS os buraquinhos... não as substimes. Cabem onde menos esperamos!
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
-
- Membro
- Registado: terça ago 25, 2009 6:59 pm
2 Pomacea bridgesi
1 Europeu Comum (gata)
1 Tartaruga e Cálico (gata
os sacos servem para quando ela se movimentar, possas ouvir o barulho dos sacos e assim sabes onde é que ela está 

Francisco Gonçalves
2 Taeniopygia guttata
2 Pomacea bridgesi
1 Europeu Comum (gata)
1 Tartaruga e Cálico (gata)
2 Taeniopygia guttata
2 Pomacea bridgesi
1 Europeu Comum (gata)
1 Tartaruga e Cálico (gata)
1-Meta-se numa divisão da casa e feche a porta.
2-Procure em todos os objectos e vá colocando-os num sítio que lhe seja inacessível(à cobra) enquanto procura nos restantes.
(Não deixe escapar nada... debaixo de móveis, gavetas, entre a roupa, fundos falsos, sapatos, dentro de meias, tubos, atrás do bidé, debaixo do colchão, debaixo dos electrodomésticos, buracos nos sofás(veja por baixo), em tudo
)
3-Não a encontrou na 1ª divisão? Saia, feche a outra, vá para outra e faça o mesmo.
4-Se não encontrou a cobra: ou ela fugiu; ou você não procurou bem.
-Se a encontrou, descanse finalmente e, feche-a bem para não ter de repetir a saga.
Era isto que fazia quando me fugia um rato, e quando não o encontrava(pois estava num local que não me era acessível), durante a noite deixava todas as portas fechadas com uma folha com um montinho de comida em cada divisão... depois era só revirar tudo naquela divisão
2-Procure em todos os objectos e vá colocando-os num sítio que lhe seja inacessível(à cobra) enquanto procura nos restantes.
(Não deixe escapar nada... debaixo de móveis, gavetas, entre a roupa, fundos falsos, sapatos, dentro de meias, tubos, atrás do bidé, debaixo do colchão, debaixo dos electrodomésticos, buracos nos sofás(veja por baixo), em tudo

3-Não a encontrou na 1ª divisão? Saia, feche a outra, vá para outra e faça o mesmo.
4-Se não encontrou a cobra: ou ela fugiu; ou você não procurou bem.
-Se a encontrou, descanse finalmente e, feche-a bem para não ter de repetir a saga.
Era isto que fazia quando me fugia um rato, e quando não o encontrava(pois estava num local que não me era acessível), durante a noite deixava todas as portas fechadas com uma folha com um montinho de comida em cada divisão... depois era só revirar tudo naquela divisão