Não percebi o que disseste, desculpa.aaaeeerrr Escreveu:gostei da ideiaTheOne Escreveu:Fala com o SEPNA, combina com o "vendedor" para lhe comprares a tartaruga.... no teu lugar vai um fiscal do SEPNA. Pelo menos ficas com a morada.
eu quando mandei o mail para o acima referido os mens pediram m a morada eu disse que so sabia 1º nome e email n m responderam mais :S
denunciar ao icnb
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
- Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins
mandei mail para [email protected] e disse k so tinha o mail e o 1º nome do gajo e eles n m responderam mais :SHerp Escreveu:Não percebi o que disseste, desculpa.aaaeeerrr Escreveu:gostei da ideiaTheOne Escreveu:Fala com o SEPNA, combina com o "vendedor" para lhe comprares a tartaruga.... no teu lugar vai um fiscal do SEPNA. Pelo menos ficas com a morada.
eu quando mandei o mail para o acima referido os mens pediram m a morada eu disse que so sabia 1º nome e email n m responderam mais :S
Há quanto tempo mandaste o e-mail?aaaeeerrr Escreveu:mandei mail para [email protected] e disse k so tinha o mail e o 1º nome do gajo e eles n m responderam mais :SHerp Escreveu:Não percebi o que disseste, desculpa.aaaeeerrr Escreveu:gostei da ideiaTheOne Escreveu:Fala com o SEPNA, combina com o "vendedor" para lhe comprares a tartaruga.... no teu lugar vai um fiscal do SEPNA. Pelo menos ficas com a morada.
Não te preocupes, eles deverão tentar enganar o gajo e tentar apanhá-lo em flagrante delito. Receberás o relatório assim que eles procederem em alguma coisaaaaeeerrr Escreveu:no mesmo dia k criei este topico eles pediram m a morada eu disse k so tinha o mail e o 1º nome do gajo e eles cagaram n disseram mais nada