Tartarugas, valem a pena?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
vasxx2
Registado: sábado ago 27, 2011 11:58 am

sábado ago 27, 2011 12:04 pm

Boas pessoal.
tenho 2 tartarugas,axo que a especie e Graptemys pseudogeographica pseudogeographica, e queria saber e possivel que elas se reproduzam em casa.
e sim, sao macho e femea. pelo menos foi o que o vendedor disse.
desde ja um muito obrigado pela ajuda.
Sergiombl
Membro
Registado: quarta set 30, 2009 2:55 pm

sábado ago 27, 2011 12:36 pm

Bom dia,
Antes de mais qual é a idade dos animais?
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

sábado ago 27, 2011 12:44 pm

em casa é preciso ter um aquario enorme para cima de 1 metro e ter uma zona terrestre fora desse mesmo aqua

norte americanas reproduzem se melhor no exterior

mas quer ter criação so para ver como é? existe tantas tartas mais raras que são mais faceis de reproduzir e dao menos trabalho são é um pouco mais caras, agora criar o que ja existe a pontapés e que são muitas vezes dadas (tenho duas que foram me dadas)
Eu nem gosto de cobras, pá!
vasxx2
Registado: sábado ago 27, 2011 11:58 am

sábado ago 27, 2011 1:21 pm

respondendo so Sergiombl: elas devem ter um mes talvez, sao ainda mt pequenas. e ja andei a procura e devo ter que esperar cerca de 8 anos ate as femeas poderem se reproduzir.

bem a ideia nao e fazer dinheiro com elas, se conseguir tudo bem, mas nao tenho muitas esperanças e alem disso seria um ivestimento a longo, longo prazo. o que queria mesmo saber e se; sabendo que vivo nos açores, ha hipoteses de elas se reproduzirem.
Sergiombl
Membro
Registado: quarta set 30, 2009 2:55 pm

sábado ago 27, 2011 3:15 pm

Pelo pouco que sei relativamente à sexagem de tartarugas, parece me que ainda são muito novas para poder saber ao certo qual o sexo delas :roll:
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

sábado ago 27, 2011 6:23 pm

nois açores pelo que sei elas são ilegais
Eu nem gosto de cobras, pá!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”