Tritoes de ventre de fogo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

abrenozes
Membro
Registado: sexta out 29, 2010 9:49 am

sábado ago 27, 2011 6:18 pm

A partir da idade juvenil eles são completamente aquáticos. Um pequena zona seca, tipo plataforma, pode ser útil mas nada mais do que isso. Eu nem sequer utilizo plataforma. Tenho plantas de folha suficintemente larga para esse efeito.
A gruta, pode ser útil ou não. No início, as minhas usavam muito uma gruta casca de coco para fazerem as mudas de pele, mas depois deixaram-na. Tenho alguma grutas e canais por baixo das pedras.

Não sei que filtro é esse, mas tem em atenção que deve ser bastante fraco porque os tritões querem águas paradas ou quase. Há muito boa gente que nem filtro usa. No verão, quando está muito quente e o filtro pode subir a temperatura da água num grauzito, eu retiro-o. São animais que sujam muito pouco, e com TPA's semanais de 20% consegues ter smpre a água limpa.
Simbibi
Membro Júnior
Registado: domingo ago 08, 2010 3:03 pm

domingo ago 28, 2011 10:11 pm

Podes postar fotos do teu aquario eu preciso de ideias, quero ter o tritões bem acondicionados para terem uma vida longa e saudavel.
Obrigado pela ajuda :)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”