Gecko Tokay
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta jul 21, 2011 8:50 pm
Alguém sabe de algum sítio em que se vendam geckos tokay?
Nem eu disse o contrário... Quase de certeza que precisa de colocar as mãos dentro do terrário, e está sujeito a levar uma dentadinha de amor...
Como é óbvio, não estou a dizer para não comprar, estou apenas a informar para uma eventualidade de ser mordido, não se vir desculpar que já não quer o animal pois não sabia que eles são agressivos....
Como é óbvio, não estou a dizer para não comprar, estou apenas a informar para uma eventualidade de ser mordido, não se vir desculpar que já não quer o animal pois não sabia que eles são agressivos....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am
existem animais bem mais perigosos e trabalhosos falando na manutenção do terrario, faço manutenção de varias "osgas" algumas delas super rapidas, e consigo limpar o terrario sem que o animal saia do seu sitio de descansso
Eu nem gosto de cobras, pá!
Possivelmente estarás a falar de phelsumas, ou rachos... O simples facto dos tokays serem agressivos, pode dificultar a coisa, mas isto é apenas a minha opinião...
Nunca tive um tokay, mas tenho um G. Vittatus que nunca se importou que mexesse no terrário, mas desde que teve uns problemas na muda nas patas e tive que o apanhar algumas vezes, assim que vê a mão dentro do terráio entra em pânico e caso a mão passe perto dele, tenta ferrar
Nunca tive um tokay, mas tenho um G. Vittatus que nunca se importou que mexesse no terrário, mas desde que teve uns problemas na muda nas patas e tive que o apanhar algumas vezes, assim que vê a mão dentro do terráio entra em pânico e caso a mão passe perto dele, tenta ferrar

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm
A minha osga não é nenhum tokay, mas morde bem mais do que um tokay e gosta bem de apertar...

<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............
.....................................................
.....................................................
-
- Membro Veterano
são mais auratus, marmoratas e coisas parecidas mesmo com osgas, phelsumas são mais pacholasSergiombl Escreveu:Possivelmente estarás a falar de phelsumas, ou rachos... O simples facto dos tokays serem agressivos, pode dificultar a coisa, mas isto é apenas a minha opinião...
-
- Membro
- Registado: terça abr 15, 2008 5:25 pm
Editado pela moderação - Conteúdo publicitário
-
- Membro Veterano
sim, voadores, e digo te dão com cada beliscãoNitara Escreveu:Kuhlis tekillaa ?
Eu tenho duas e até nem são muito agressivas.
Dão uns saltos quando eu as incomodo e apanhá-las é missão impossível! Também não tenho razões para as apanhar, portanto problema resolvido.

esta foto foi tirada após 10 minutos ou coisa parecida