URGENTE EXPOTERRARIA BARCELONA 1 OUT 2011
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jun 27, 2011 5:38 pm
boas!
colegas quero mesmo ir à expoterraria barcelona, nunca fui a uma e gostava de ter essa experiencia.
ha alguem ou alguma loja que esteja a organizar a viagem?
interessa-me pelo menos 2 lugares
cumprimentos
colegas quero mesmo ir à expoterraria barcelona, nunca fui a uma e gostava de ter essa experiencia.
ha alguem ou alguma loja que esteja a organizar a viagem?
interessa-me pelo menos 2 lugares
cumprimentos
Eduardinho desculpa la estar a estragar o teu post mas assim aproveito já,
também gostava de saber se existe alguma loja, ou se ha alguem da zona de Leiria/Fátima que arranja mais 1 lugar, claro que divido os custos.
Também me desloco a partes do País
Eduardinho, mais uma vez peço desculpa
também gostava de saber se existe alguma loja, ou se ha alguem da zona de Leiria/Fátima que arranja mais 1 lugar, claro que divido os custos.
Também me desloco a partes do País
Eduardinho, mais uma vez peço desculpa
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
-
- Membro
na boa, se repararem, ja somos alguns! eu sou da zona de lisbao! se alguem souber avise!
-
- Membro
pois mas isso nao devia acontecer.
eu estou mesmo interessado e tenho disponibilidade nesse fim de semana. se alguem souber apite
eu estou mesmo interessado e tenho disponibilidade nesse fim de semana. se alguem souber apite
-
- Membro
claro tem de se pagar por volta de 50%, nao vao, ficam sem esse dinheiro
-
- Membro
ouvi dizer que essa nao vale nada. e que a de barcelona vai ser a melhor devido à localizacao, isto é, mais criadores, mais animais, logo maior escolha e produtos
-
- Membro
a pior das 3, foi uma maneira de dizer a comparar com as outras duas.
sim a de sevilha sempre é mais perto. senao conseguir ir a esta, vou a essa certamente, o problema sao as distancias
sim a de sevilha sempre é mais perto. senao conseguir ir a esta, vou a essa certamente, o problema sao as distancias