Relembrar....novas fotos
Moderador: mcerqueira
Nao deves estar a ver o mesmo animal que eutekillaa Escreveu:desse até acho interessante, e eu nem ligo a leopardos e bixeza albina de olhos vermelhos

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Esse é o Dragão Barbudo mais parecido com um Gecko que alguma vez vi na vida
Lindo

Lindo

<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sábado mai 28, 2011 6:26 pm
- Localização: (X)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x)
Eu adoro este menino xD
Se tivesse condicoes ia buscar um mas sabendo que por agora nao tenho mais vale deixa los onde estao -)
Se tivesse condicoes ia buscar um mas sabendo que por agora nao tenho mais vale deixa los onde estao -)
By: BlueDrink
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm
Podes sempre ir busca-lo que eu tomo conta dele ate teres condições...não me importo nada, mas mesmo nada...BlueDrink Escreveu:Eu adoro este menino xD

<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............
.....................................................
-
- Membro
- Registado: sábado mai 28, 2011 6:26 pm
- Localização: (X)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x)
Hehe acredito que nao te importes xD
Sao animais magnificos...
Se tivesse condicoes acredita que me dava com muito gosto ao trabalho de ter um ou dois xD

Sao animais magnificos...
Se tivesse condicoes acredita que me dava com muito gosto ao trabalho de ter um ou dois xD

By: BlueDrink
-
- Membro Veterano
È para verem o bom feitio dela....

Ela esta bem tratada, só come fancesinhas, cozidos a portuguesa e feijoada, por isso não é admirar...

Ela esta bem tratada, só come fancesinhas, cozidos a portuguesa e feijoada, por isso não é admirar...

A alimentação variada pareceme adequada, não abuse é mto nos temperos pq pode fazer mal aos intestinos...geckolol Escreveu:È para verem o bom feitio dela....![]()
Ela esta bem tratada, só come fancesinhas, cozidos a portuguesa e feijoada, por isso não é admirar...![]()
![]()
![]()
-
- Membro Veterano
LooooooLuFoker Escreveu:A alimentação variada pareceme adequada, não abuse é mto nos temperos pq pode fazer mal aos intestinos...geckolol Escreveu:È para verem o bom feitio dela....![]()
Ela esta bem tratada, só come fancesinhas, cozidos a portuguesa e feijoada, por isso não é admirar...![]()
![]()
![]()