comportamento estranho regius

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
hjpereira
Membro
Registado: sábado mai 07, 2011 2:27 pm

sexta set 09, 2011 3:53 pm

na semana passada foi-me feita uma proposta de ficar com uma piton com cerca de 2 anos visto os antigos donos ja nao terem condiçoes de a ter , aceitei veio com o terrario completo e é onde a mantenho, é um animal muito calmo nao sei se é macho ou femea esta bem tratado a comer bem "vivo :?", esta semana tenho tentado uma aproximação com a que ja tinha, sempre fora dos terrarios e sem stresses apenas para que se pudessem conhecer , e estava tudo a correr bem ate hoje , depois de alguns minutos juntas a piton que eu ja tinha ergeu-se cerca de 20 ou 25 centímetros em direcçao a outra e de boca aberta emitiu um som fora do normal como um chiar agudo e alto nao parou de o fazer mesmo depois de lhe tirar o outro animal da frente , porque teve essa atitude com a outra piton visto que ja tinham estado juntas varias vezes e sempre tinha corrido normal a dita aproximação?
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

sexta set 09, 2011 4:15 pm

reze para que nao seja nada de grave e que a do seu amigo nao tenha nada viral senao a sua tambem ja ganhou presentes, mesmo nao sabendo o sexo pergunto me eu na minha burrice para que é que as juntou? ja que as algumas cobras que é o caso das regius nao são sociaveis
Eu nem gosto de cobras, pá!
hjpereira
Membro
Registado: sábado mai 07, 2011 2:27 pm

sexta set 09, 2011 4:22 pm

tekillaa Escreveu:reze para que nao seja nada de grave e que a do seu amigo nao tenha nada viral senao a sua tambem ja ganhou presentes, mesmo nao sabendo o sexo pergunto me eu na minha burrice para que é que as juntou? ja que as algumas cobras que é o caso das regius nao são sociaveis
cada uma esta no seu espaço apenas tenho tentado uma aproximaçao fora dos terrarios , como disse ela esta bem de saude apenas nao sei o sexo da que adquiri , a minha nao deve ser sociavel mas apenas o demonstrou uma semana depois de ter tentado uma aproximaçao.
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

sexta set 09, 2011 8:33 pm

hjpereira Escreveu:
tekillaa Escreveu:reze para que nao seja nada de grave e que a do seu amigo nao tenha nada viral senao a sua tambem ja ganhou presentes, mesmo nao sabendo o sexo pergunto me eu na minha burrice para que é que as juntou? ja que as algumas cobras que é o caso das regius nao são sociaveis
cada uma esta no seu espaço apenas tenho tentado uma aproximaçao fora dos terrarios , como disse ela esta bem de saude apenas nao sei o sexo da que adquiri , a minha nao deve ser sociavel mas apenas o demonstrou uma semana depois de ter tentado uma aproximaçao.
nem essa nem nenhuma
Eu nem gosto de cobras, pá!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”