Urgente!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

quarta set 14, 2011 7:29 pm

Pensava que tambem ensinavam "como encontrar cobras" no curso de herpetologia 8)
Deeadman
Membro Veterano
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

quarta set 14, 2011 7:42 pm

Pedzilla Escreveu:Um colega meu deu com a dele no meio das toalhas de banho, no móvel da casa de banho.

Se queres um conselho, deixa alguns ratos espalhados pela casa durante a noite e espalha um pouco de farinha ao pé dos ratos. Isola as localizações. Se a cobra sair para comer vai deixar rasto, e depois, assumindo que isolaste bem os quartos, na manhã seguinte a cobra vai ter de estar nesse quarto. Procura bem e procura nos sítios mais improváveis que hás-de encontrá-la.
ainda hoje tou para saber o que a farinha vai fazer além de mostrar ou nao o rasto da cobra
Deeadman
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 7:43 pm

Niblit Escreveu:
Rikass Escreveu:n sei para que aquilo o q n falta e esconderijos tem tantos buracos tem armários de jardinagem e tem um relvado enorme so se puser ratos no esconderijo mas isso ficava muito caro :S alguem sabe lojas onde os pinkies fiquem em conta?
Mas importante que a comida é o calor do esconderijo... podes tentar fazer assim. Dá uma regadela ao jardim enquanto aqueces uns esconderijos a uma temperatura confortavel... ela depois vai procurar um sitio para se aquecer nos esconderijos que colocaste
errado, com este tempo? bem que podem espalhar tapetes de aquecimento que o que vai fazer é 0,

aobra comeu a quanto tempo? mudou de pele a quanto tempo?
Deeadman
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 7:45 pm

ja li tudo afinal, boa jogada, essa dos ratos para o lixo é que era escusado, metade das cobras que fogem nao o vao comer nos primeiros dias
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

quarta set 14, 2011 8:39 pm

cutxis Escreveu:Pensava que tambem ensinavam "como encontrar cobras" no curso de herpetologia 8)
Eu enganei-me eu queria especializar-me em herpetologia mas estou a começar o curso de biologia 8)
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Rikass
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 8:40 pm

Deeadman Escreveu:ja li tudo afinal, boa jogada, essa dos ratos para o lixo é que era escusado, metade das cobras que fogem nao o vao comer nos primeiros dias
Pois mas foi o que me disseram agora ja ta :lol:
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

quarta set 14, 2011 8:51 pm

Pronto, já tem a sua corn!
Ainda bem.
Agora já sabe, certificar que o terrário é á prova de fuga e ter cuidado para não deixar portas do terrário abertas :wink: .
Manik
Membro
Registado: domingo nov 14, 2010 6:53 am

quinta set 15, 2011 2:12 am

xD fico contente por ti, agora evita outros sustos, tenta perceber por onde fugiu e muda isso.

Grande abraço
Rikass
Membro Veterano

quinta set 15, 2011 5:53 pm

Nitara Escreveu:Pronto, já tem a sua corn!
Ainda bem.
Agora já sabe, certificar que o terrário é á prova de fuga e ter cuidado para não deixar portas do terrário abertas :wink: .
Obrigado mas ee fugio do faunário e o problema e que eu n fechei bem a garganta ;) obrigado por tudo sempre que precisar de algo já sabe :D
Rikass
Membro Veterano

quinta set 15, 2011 5:53 pm

Manik Escreveu:xD fico contente por ti, agora evita outros sustos, tenta perceber por onde fugiu e muda isso.

Grande abraço
Obrigado por tudo abraços também para si ;)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”