Não o chateies, ele come quando quiser.
Se tens tudo em condições deixa-o em paz e alimenta-o sem o forçar.
Também uso reptivite.
Se ele está a mudar de pele, é normal comer menos, até há dragões que nem comem. O meu está agora na muda e houve uns 3 diazitos que praticamente não comeu nada.
Dragao Barbudo AJUDA!
Moderador: mcerqueira
Grilo em pó?
Se calhar estás a dar-lhe grilos de um tamanho já relativamente grande para ele e ele fica satisfeiro com 1 ou 2 por dia, visto que ele ainda é pequeno.
Se calhar estás a dar-lhe grilos de um tamanho já relativamente grande para ele e ele fica satisfeiro com 1 ou 2 por dia, visto que ele ainda é pequeno.
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
grilo em po é o grilo banhado em cálcio lol.... já descobri o truke deilh outro a seguir e ele nao ligou depois disso mergulheio no calcio e ele destou a correr atras dele e comeu-o! penso k os grilos ja cresceram bastante desde k o comprei axo k ele deve ficar satisfeito so com 2/3 ao dia! 

Concordo totalmente, deixa os grilos a passearem la e sai da vista dele sem o espreitares porque eles sao muito espertos, sabem logo quando estao a ser vigiados!grishnackh Escreveu:Tens muita tralha no terrário? Não sei bem como é nos DB'd mas isso aconteceu-me com um Tokay.Tira tudo do terrário, poe para la a comida e sai do quarto/sala durante 30min, tenta não ficar colado ao vidro...
E tenta escrever como deve ser
Vais ver que mais tarde, umas horas na pior das hipoteses ja nao ta la nada e, sim, e normal que eles comam imenso pequenos...
Muito importante e mergulhares todos os bixos em calcio em po e vitamina D3, pelo menos 3 vezes por semana assim como uns suplementos multi vitaminicos!
Enfarda-o!! loooooool