Novidades!!! Já nasceram os outros dois!!! (fotos)
Moderador: mcerqueira
na maioria convem ser em incubadoras pois conseguimos manter os parametros de humidade e temperatura mais controlados do que em terrario
cada um tem a incubadora que quer, eu nao sou capaz de dar 100 ou mais
fiz a minha e acho que nem 50 euros custou, mas para quem nao ta a vontade pa fazer as feitas são muito boas, ha quem compre incubadoras de aves e retire o motor de virar os ovos
fiz a minha e acho que nem 50 euros custou, mas para quem nao ta a vontade pa fazer as feitas são muito boas, ha quem compre incubadoras de aves e retire o motor de virar os ovos
Pode so me dizer como fez a sua pois pelo que tenho visto no youtube e google n precebo nada :S eu tive a ver esta: [Editado pela moderação]Deeadman Escreveu:na maioria convem ser em incubadoras pois conseguimos manter os parametros de humidade e temperatura mais controlados do que em terrario
Acho que de certo modo compensa com ipostos incluidos e tudo

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Ja comem buffalo estão lindissimos so n tiro fotos pq a minha maquina pifou mas hei-de tirar estao a evoluir depressa 

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Bom tenho camara nova isso quer dizer fotos novas vejam e comentem sff ;D
O primeiro a nascer:

O segundo ( e mais arisco por isso e q n tenho mais fotos

Os dois

Comments please
O primeiro a nascer:

O segundo ( e mais arisco por isso e q n tenho mais fotos

Os dois

Comments please

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
Se lhes poderes dar plantas naturais eles vão agradecer e podes usa-las para que bebam água das folhas.
Podes e deves alimenta-los todos os dias com alimento de tamanho apropriado, não esqueças o calcio e UVB5.0.
Boa sorte com esses meninos.
Podes e deves alimenta-los todos os dias com alimento de tamanho apropriado, não esqueças o calcio e UVB5.0.
Não, estou a pensar em vende-los pelo menos 3 deles vou vender se tiver interessado contacte-me por pmDaddycool Escreveu:Não percebo muito de anolis mas estás de parabéns.
Estás a pensar ficar com eles?

Acerca das plantas naturais eu sei pois quando tinha s adultos so lhes punha naturais mas os bebes estao num faunário e nao cabe mas vou arranjar uns ficus pequenoselement Escreveu:Se lhes poderes dar plantas naturais eles vão agradecer e podes usa-las para que bebam água das folhas.

Receio ter más noticias hj fui ao faunário e estavam os dois mortos
Se me perguntarem qual foi a causa da morte n vos sei responder estava tudo certo temperatura humidade etc. ate quando lhes dei comida ontem pus vitaminas por isso n sei mesmo mas tenho esperança que os outros 2 ovos nasçam e que desta vez corra melhor peço imensa desculpa por desapontar aqueles que estavam interesados 

-
- Membro
- Registado: quinta jul 21, 2011 8:50 pm
Desinfecte bem o faunário pois, se calhar foi doença e aí há que ter cuidado!

Obrigado ja desinfectei o que me poe mesmo mal e n saber pq morreram mas se foi por doença e por serem pequeninos ou podia acontecer o mesmo com adultosGojira4Ever Escreveu:Desinfecte bem o faunário pois, se calhar foi doença e aí há que ter cuidado!
![]()
![]()
![]()
![]()

Tinha uma lampada uvb 5.0 e para aquecer um tapete de aquecimento mas aserio isso n foi pois tinha tudo bem mas pode ser que nasçam os outros 2 e tenha mais sortecris17 Escreveu:que lampada tinhas? basta uma falha no controle para os queimares