Ola a todos precisava de uma opinião/ajuda. (Iguana cauda)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Rango
Registado: terça out 04, 2011 2:26 pm

terça out 04, 2011 7:11 pm

Alguem me sabe dizer o que posso fazer a cauda da minha iguana. ela tem duas pontas. isto foi devido aos maus tratos que o rango teve antes de o comprar. ele tinha a pele velha demasiado seca devido a ausencia de humidade e a pele foi lhe cortando membros como cauda e varios dedos das patas trazeiras. agora graças a deus ja esta bem de saude mas continua este problemazito da cauda xD http://arcadenoe.sapo.pt/foto/a_minha_cauda/447419
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça out 04, 2011 7:13 pm

O melhor será pedir conselho a um veterinario...
Rango

terça out 04, 2011 7:23 pm

pois mas tenho medo que a resolução seja cortar, porque depois não volta a crescer. Tipo ele nao tem dores nem o encomoda mas não sei se futuramente podera fazer
cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

terça out 04, 2011 7:49 pm

como sabes que não tem dores ? :roll: VETERINARIO com a iguana .
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

terça out 04, 2011 10:37 pm

Rango Escreveu:Alguem me sabe dizer o que posso fazer a cauda da minha iguana. ela tem duas pontas. isto foi devido aos maus tratos que o rango teve antes de o comprar. ele tinha a pele velha demasiado seca devido a ausencia de humidade e a pele foi lhe cortando membros como cauda e varios dedos das patas trazeiras. agora graças a deus ja esta bem de saude mas continua este problemazito da cauda xD http://arcadenoe.sapo.pt/foto/a_minha_cauda/447419
Uma palavra :arrow: VET!!! Com a minha iguana foi o mesmo e acabou por morrer pois ficou muito grave mas n me parece ser o caso do seu mas de qualquer maneira :arrow: VET!!!

P.S - Faça uma coisa pressione com os dedos uma das pontas do rabo de cada vez se vir que nalguma dela a iguana n tem sensibilidade ou seja n reage provavelmente essa ponta vai cair
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Rango

quarta out 05, 2011 8:12 am

eu ja fiz o teste. ele tem sensibilidade nas duas pontas. e a que esta mais bonita é mais pequena. eu ja mandei uma foto bem detalhada a minha veterinaria a ver o que ela me diz.
zitapets

quinta out 06, 2011 12:23 pm

Deverá dirigir-se a um veterinário. Este tipo de questões não devem ser discutidas no fórum.

A Moderação
Bloqueado

Voltar para “Répteis e Anfíbios”