gasto electrico
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta set 15, 2011 4:22 pm
o que acham de um dragão verde aquático não tenho muita informação sobre ele. 

Já para não falar que em algumas espécies de lagartos tropicais, a pele deles pode simplesmente rasgar com o manuseamento.
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
Correcção - Dragão de água chinêsloureiro05 Escreveu:o que acham de um dragão verde aquático não tenho muita informação sobre ele.

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
rglove, que exagero. Ninguem respondeu com 7 pedras na mão!!!
Nem sequer se esta a discutir, ou eu ao dizer que é praticamente impossivel haver um reptil que seja bastante manuseavel, estou a ser bruto???
Se te estas a referir a mim, não acho que tenhas razão, mas vá desculpa lá!! Tu escreveste isso tudo sobre a manutenção de um gecko mas ele não perguntou nada disso :p
O facto de manuseares muito os teus animais não quer dizer que eles gostem disso. Eu tambem manuseio muito o meu gecko mas nem por isso ele salta logo para o meu colo mal me vê, se é que me faço entender.
Já agora, a toca humida na zona quente não é boa ideia. Na zona intermédia é onde deverá estar.
Nem sequer se esta a discutir, ou eu ao dizer que é praticamente impossivel haver um reptil que seja bastante manuseavel, estou a ser bruto???

Se te estas a referir a mim, não acho que tenhas razão, mas vá desculpa lá!! Tu escreveste isso tudo sobre a manutenção de um gecko mas ele não perguntou nada disso :p
O facto de manuseares muito os teus animais não quer dizer que eles gostem disso. Eu tambem manuseio muito o meu gecko mas nem por isso ele salta logo para o meu colo mal me vê, se é que me faço entender.
Já agora, a toca humida na zona quente não é boa ideia. Na zona intermédia é onde deverá estar.
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
o que acham de um dragão verde aquatico nao sei quase nqda sobre ele

-
- Membro Veterano
Não vas por aí... se estas mesmo interessado num reptil, começa pelos que estamos a sugerir... uma corn, um gecko leopardo... É a minha opinião.loureiro05 Escreveu:o que acham de um dragão verde aquático não tenho muita informação sobre ele.
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
Obrigado por todo acho que ja sei, o melhor será adquirir um guecko leopardo 

porque nao? os dragoes de agua são bastante faceis, é como ter uma iguana pequena que se alimenta de insectos, da menos trabalho que um dragao barbudo e da pa ter um terrario muita giropedrorafael6 Escreveu:Não vas por aí... se estas mesmo interessado num reptil, começa pelos que estamos a sugerir... uma corn, um gecko leopardo... É a minha opinião.loureiro05 Escreveu:o que acham de um dragão verde aquático não tenho muita informação sobre ele.
se queres o dragao força são animais lindissimos
-
- Membro Veterano
Agora não te esqueças de ler muito e acima de tudo assegurares que o podes manter nas melhores condições. O alimento vivo deve ser mantido sobre certas condições... lê sobre isso (mesmo que não queiras criar). Ligar um termostato a uma lâmpada de carâmica ou a um tapete, não é complicado, mas também não é muito básicoloureiro05 Escreveu:Obrigado por todo acho que ja sei, o melhor será adquirir um guecko leopardo

Informa-te bem antes de tomar qualquer decisão.
Cumps
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Pois, isso já não sei. Não faço ideia. Se o dizesDeeadman Escreveu:porque nao? os dragoes de agua são bastante faceis, é como ter uma iguana pequena que se alimenta de insectos, da menos trabalho que um dragao barbudo e da pa ter um terrario muita giropedrorafael6 Escreveu:Não vas por aí... se estas mesmo interessado num reptil, começa pelos que estamos a sugerir... uma corn, um gecko leopardo... É a minha opinião.loureiro05 Escreveu:o que acham de um dragão verde aquático não tenho muita informação sobre ele.
se queres o dragao força são animais lindissimos

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
- Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins
acho que osga e gecko é a mesma coisa apenas um nome é ingles e outro portugues n?AndreFSM Escreveu:Acho que um gecko é um animal fácil para começar
Uma osga tb era uma boa ideia

-
- Membro
Mesmo assim acho que e o melhor e o guecko leopardo apesar de estar bastante escondido durante o dia como o rglove disse ele da "espreitadelas" deves em quando.
-
- Membro Veterano
Como te disse, o meu vem muitas vezes ver as vistas xD Acredita que são animais espectaculares 

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
de que tamanho deverá ser o terrário pois parece que tem que ser grande devido as três tocas que terá que ter. 

-
- Membro Veterano
Tal como o rglove disse, um de 60*40*40cm chega para manteres um gecko!!
Há quem os mantenha em caixas de arrumações... tambem é possivel mante-los nessas caixas com todas as condições, é uma questão de estudar bem isso
Há quem os mantenha em caixas de arrumações... tambem é possivel mante-los nessas caixas com todas as condições, é uma questão de estudar bem isso

<p> </p>
<p> </p>