gasto electrico

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

loureiro05
Membro
Registado: quinta set 15, 2011 4:22 pm

quinta out 06, 2011 7:52 pm

o que acham de um dragão verde aquático não tenho muita informação sobre ele. :?
rglove
Membro Veterano
Registado: quarta out 29, 2008 4:44 pm

quinta out 06, 2011 7:53 pm

Já para não falar que em algumas espécies de lagartos tropicais, a pele deles pode simplesmente rasgar com o manuseamento.
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

quinta out 06, 2011 7:55 pm

loureiro05 Escreveu:o que acham de um dragão verde aquático não tenho muita informação sobre ele. :?
Correcção - Dragão de água chinês :D
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

quinta out 06, 2011 7:57 pm

rglove, que exagero. Ninguem respondeu com 7 pedras na mão!!!

Nem sequer se esta a discutir, ou eu ao dizer que é praticamente impossivel haver um reptil que seja bastante manuseavel, estou a ser bruto??? :roll:

Se te estas a referir a mim, não acho que tenhas razão, mas vá desculpa lá!! Tu escreveste isso tudo sobre a manutenção de um gecko mas ele não perguntou nada disso :p

O facto de manuseares muito os teus animais não quer dizer que eles gostem disso. Eu tambem manuseio muito o meu gecko mas nem por isso ele salta logo para o meu colo mal me vê, se é que me faço entender.

Já agora, a toca humida na zona quente não é boa ideia. Na zona intermédia é onde deverá estar.
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
loureiro05
Membro

quinta out 06, 2011 7:58 pm

o que acham de um dragão verde aquatico nao sei quase nqda sobre ele :?: :?
pedrorafael6
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 8:01 pm

loureiro05 Escreveu:o que acham de um dragão verde aquático não tenho muita informação sobre ele. :?
Não vas por aí... se estas mesmo interessado num reptil, começa pelos que estamos a sugerir... uma corn, um gecko leopardo... É a minha opinião.
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
loureiro05
Membro

quinta out 06, 2011 8:12 pm

Obrigado por todo acho que ja sei, o melhor será adquirir um guecko leopardo :D
Deeadman
Membro Veterano
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

quinta out 06, 2011 8:16 pm

pedrorafael6 Escreveu:
Não vas por aí... se estas mesmo interessado num reptil, começa pelos que estamos a sugerir... uma corn, um gecko leopardo... É a minha opinião.
porque nao? os dragoes de agua são bastante faceis, é como ter uma iguana pequena que se alimenta de insectos, da menos trabalho que um dragao barbudo e da pa ter um terrario muita giro

se queres o dragao força são animais lindissimos
pedrorafael6
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 8:17 pm

loureiro05 Escreveu:Obrigado por todo acho que ja sei, o melhor será adquirir um guecko leopardo :D
Agora não te esqueças de ler muito e acima de tudo assegurares que o podes manter nas melhores condições. O alimento vivo deve ser mantido sobre certas condições... lê sobre isso (mesmo que não queiras criar). Ligar um termostato a uma lâmpada de carâmica ou a um tapete, não é complicado, mas também não é muito básico :P

Informa-te bem antes de tomar qualquer decisão.

Cumps
<p>&nbsp;</p>
pedrorafael6
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 8:20 pm

Deeadman Escreveu:
pedrorafael6 Escreveu:
porque nao? os dragoes de agua são bastante faceis, é como ter uma iguana pequena que se alimenta de insectos, da menos trabalho que um dragao barbudo e da pa ter um terrario muita giro

se queres o dragao força são animais lindissimos
Pois, isso já não sei. Não faço ideia. Se o dizes :wink: Eu falei porque pensei ser mais complicado, até para encontrar info na net. Mas se assim é, tudo bem.
<p>&nbsp;</p>
aaaeeerrr
Membro Veterano
Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins

quinta out 06, 2011 8:22 pm

AndreFSM Escreveu:Acho que um gecko é um animal fácil para começar

Uma osga tb era uma boa ideia 8)
acho que osga e gecko é a mesma coisa apenas um nome é ingles e outro portugues n? :P
loureiro05
Membro

quinta out 06, 2011 8:23 pm

Mesmo assim acho que e o melhor e o guecko leopardo apesar de estar bastante escondido durante o dia como o rglove disse ele da "espreitadelas" deves em quando.
pedrorafael6
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 8:30 pm

Como te disse, o meu vem muitas vezes ver as vistas xD Acredita que são animais espectaculares :wink:
<p>&nbsp;</p>
loureiro05
Membro

quinta out 06, 2011 8:35 pm

de que tamanho deverá ser o terrário pois parece que tem que ser grande devido as três tocas que terá que ter. :?:
pedrorafael6
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 8:37 pm

Tal como o rglove disse, um de 60*40*40cm chega para manteres um gecko!!

Há quem os mantenha em caixas de arrumações... tambem é possivel mante-los nessas caixas com todas as condições, é uma questão de estudar bem isso :wink:
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”