(...)
Moderador: mcerqueira
LOL?VeraG Escreveu:A maior parte dos donos de cobras provavelmente adoptaram-nas através de um criador, uma loja de animais, um amigo.... mas algum de vocês adoptou uma na via-rápida em andamento?
www.youtube.com/watch?v=o0uyHgz6-NI&fea ... r_embedded#!

Sim, também não entendo o motivo da gargalhada
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
ao inicio podia ser de espanto, mas os risos ja o tornam no gozo, e o animal nao tem culpa nenhuma,e bem que podiam abrandar ou encostar para a bicha sair caminho,
denunciei o video
denunciei o video
concordo. a cobra ali sem saber o que fazer a tentar safar-se da melhor maneira que arranja e as pessoas entretanto vão buscar uma máquina gravam o video e metem no youtubeDeeadman Escreveu:ao inicio podia ser de espanto, mas os risos ja o tornam no gozo, e o animal nao tem culpa nenhuma,e bem que podiam abrandar ou encostar para a bicha sair caminho,
denunciei o video

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
VeraG se o teu comentário de abertura de tópico tivesse sido algo do genero, vejam estes parvalhões o que fazem ao animal, o tópico teria tido um rumo diferente...mas mesmo assim este tópico valeu por dares hipótese a mais gente poder denunciar o video no youtube , já foi uma mais valiaVeraG Escreveu:esqueçam lá isso...
peço a um moderador que apague todo o tópico por favor...

1946 utilizadores que gostaram deste vídeo, 2606 utilizadores que não gostaram deste vídeo
Muito bem, menos mal.
Sinceramente a minha intenção não era ferir susceptibilidades nem tão-pouco aprovar o comportamento. O "LOL" referia-se a reacção das pessoas.
Confesso até que inicialmente a mensagem continha essa explicação, mas achei que era desnecessário manter, pois pensei que não iriam interpretar a partilha como uma sátira ao bicho, mas sim à situação. Como me enganei...
Com isto pude apenas comprovar uma ideia que tenho vindo a verificar aos poucos: que é realmente mais fácil formular anti-posts do que respostas concretas e elaboradas. Há mais de uma semana que aguardo resposta a uma duvida num post, tendo já feito várias modificações na mensagem para que ela volte a ficar em relevância no inicio do forum, mas não obtive qualquer feed-back. Com o vídeo não foi preciso nem mais de cinco minutos para obter reacção.
De qualquer forma mantenho o meu pedido formal de desculpas e peço mais reacção útil ao que é postado.
Perde-se tanto tempo em mensagens desnecessárias neste fórum - por correcções ao português que deveriam nem sequer acontecer (não é crítica a quem corrige, mas a quem escreve mal e assassina o nosso português), e por sua vez às respostas ofendidas a essas mesmas correcções, com ainda mais erros. E no fundo apenas toda a gente se desvia dos assuntos sem haver foco no que realmente é importante: as dúvidas e as partilhas.
Aqueles que sabem muito acerca das espécies mais rapidamente postam um comentário depreciativo do que esclarecedor. Os que sabem muito pouco mais rapidamente reagem ainda pior do que pesquisam acerca do que pretendem saber.
Provavelmente esta exposição da minha opinião de pouco ou nada vai servir para mudar, mas fica o desabafo.
Sinceramente a minha intenção não era ferir susceptibilidades nem tão-pouco aprovar o comportamento. O "LOL" referia-se a reacção das pessoas.
Confesso até que inicialmente a mensagem continha essa explicação, mas achei que era desnecessário manter, pois pensei que não iriam interpretar a partilha como uma sátira ao bicho, mas sim à situação. Como me enganei...
Com isto pude apenas comprovar uma ideia que tenho vindo a verificar aos poucos: que é realmente mais fácil formular anti-posts do que respostas concretas e elaboradas. Há mais de uma semana que aguardo resposta a uma duvida num post, tendo já feito várias modificações na mensagem para que ela volte a ficar em relevância no inicio do forum, mas não obtive qualquer feed-back. Com o vídeo não foi preciso nem mais de cinco minutos para obter reacção.
De qualquer forma mantenho o meu pedido formal de desculpas e peço mais reacção útil ao que é postado.
Perde-se tanto tempo em mensagens desnecessárias neste fórum - por correcções ao português que deveriam nem sequer acontecer (não é crítica a quem corrige, mas a quem escreve mal e assassina o nosso português), e por sua vez às respostas ofendidas a essas mesmas correcções, com ainda mais erros. E no fundo apenas toda a gente se desvia dos assuntos sem haver foco no que realmente é importante: as dúvidas e as partilhas.
Aqueles que sabem muito acerca das espécies mais rapidamente postam um comentário depreciativo do que esclarecedor. Os que sabem muito pouco mais rapidamente reagem ainda pior do que pesquisam acerca do que pretendem saber.
Provavelmente esta exposição da minha opinião de pouco ou nada vai servir para mudar, mas fica o desabafo.
Concordo plenamente secalhar ate o bixo foi atropelado a seguir, por amor de deus n era parar o carro e tirar o animal que via-se estar em desespero acho de uma atrocidade tremendaAndreFSM Escreveu:Que atrocidade, vídeo denunciado!

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...