Andar com a cobra pela rua
Moderador: mcerqueira
Pronto... nao foi dificil responder assim pois nao. Ok... eu percebo que os veteranos ficam fartos da noobalhada mas eu nao tenho nada a ver com isso, se têm algo a dizer, se tao frustados ou se querem desabafar vao ao psicologo, agora eu é que nao culpa nenhuma disso. Se nao querem responder nao respondam e tal como pessoas experientes e dedicadas aos repteis, quando surge uma curiosidade e em especial uma que pode causar dano ao animal que se gosta penso que é de todo o interesse da pessoa experiente esclarecer para que o animal nao seja prejudicado. Eu ja percebi da pior maneira que nao devo levar um reptil "a passear". Mas fiquem mansos...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
NF21 Escreveu:Pronto... nao foi dificil responder assim pois nao. Ok... eu percebo que os veteranos ficam fartos da noobalhada mas eu nao tenho nada a ver com isso, se têm algo a dizer, se tao frustados ou se querem desabafar vao ao psicologo, agora eu é que nao culpa nenhuma disso. Se nao querem responder nao respondam e tal como pessoas experientes e dedicadas aos repteis, quando surge uma curiosidade e em especial uma que pode causar dano ao animal que se gosta penso que é de todo o interesse da pessoa experiente esclarecer para que o animal nao seja prejudicado. Eu ja percebi da pior maneira que nao devo levar um reptil "a passear". Mas fiquem mansos...

Amanha este tópico vai disparar!!
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
maybe, maybe not, will see...pedrorafael6 Escreveu:NF21 Escreveu:Pronto... nao foi dificil responder assim pois nao. Ok... eu percebo que os veteranos ficam fartos da noobalhada mas eu nao tenho nada a ver com isso, se têm algo a dizer, se tao frustados ou se querem desabafar vao ao psicologo, agora eu é que nao culpa nenhuma disso. Se nao querem responder nao respondam e tal como pessoas experientes e dedicadas aos repteis, quando surge uma curiosidade e em especial uma que pode causar dano ao animal que se gosta penso que é de todo o interesse da pessoa experiente esclarecer para que o animal nao seja prejudicado. Eu ja percebi da pior maneira que nao devo levar um reptil "a passear". Mas fiquem mansos...![]()
Amanha este tópico vai disparar!!
mas com certeza que o user não quis ofender ninguém foi apenas um desabafo

27.20.20 Pogona Vitticeps
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Hoo santa mãe... Estou farto de chavalada sem educação nenhuma. Dou valor aos veteranos que por cá andam.NF21 Escreveu:reportado... Expulsem-me! Levas a tua a fumar é? tambem podes levar a minha qué 2 em 1 podes levala na mao e tambem podes imaginar que é um cigaro e chupar até ao fim
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
- Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins
cachaporra cachaporra cachaporra
n resisti lol
a minha hieroglifica outdoors ja nem me conhece acho que voltou ao estado selvagem pk ja nem comtemplar ela m deixa

a minha hieroglifica outdoors ja nem me conhece acho que voltou ao estado selvagem pk ja nem comtemplar ela m deixa

NF21 Escreveu:reportado... Expulsem-me! Levas a tua a fumar é? tambem podes levar a minha qué 2 em 1 podes levala na mao e tambem podes imaginar que é um cigaro e chupar até ao fim
Amigo, estamos num fórum, onde o pessoal tem que se comportar como gente civilizada, caso contrário isto seria disparates atrás de disparates, o geckolol estava a brincar, não quis ofender ninguém por favor vamos lá acalmar os ânimos, e tente-se comportar como uma pessoa decente e civilizada.
-
- Membro Veterano
n é saco de tecidoBondage2010 Escreveu:Sendo assim, deves saber que tanto a cobra de milho como a real californiana, são crepusculares praticamente nocturnas, embora deem os seus passeios esporadicamente de dia pelo terrario, principalmente quando já são maiorzitas e começa a chegar o dia da refeição, ou sentem alguém no quarto e podem vir espreitar, mas geralmente estão sossegaditas durante o dia, e levar para a rua na hora dela querer dormir não deve ser a melhor das ideias, ainda para mais sendo albina, provavelmente é mais sensível á exposição a muita luz.NF21 Escreveu:daí eu me querer informar de tudo. Leis, comportamento animal, se a exposição ao sol o prejudica(o que nao acredito), vacinação, reacção do animal ao passeio, licensas, tudo. E ao contrario do que muitos podem estar a pensar, eu adoro cobras e todo o tipo de repteis acho-os simplesmente fascinantes e lindos daí eu me querer informar ao máximo antes de fazer o quer que seja de maneira a nao prejudicar nem a cobra(neste caso) nem o ser humano(eu e outros)Bondage2010 Escreveu:Eu ponho isto noutros termos, o animal aprecia o passeio, beneficia com isso?? Ou o passeio é para exibição do dono e até é prejudicial para o animal que prefere estar no território dele em ambiente controlado sem stress e sem ser incomodado? Quem gosta de repteis não os passeia na rua, quem gosta de passear animais, arranja um cão, quem passeia repteis não gosta deles nem quer o seu melhor, nem se preocupa com seu bem estar e apenas os tem porque é radical ou moda e para se exibir e nesses casos o bem estar do animal não importa para nada.
Quando se transportam cobras pelo exterior, elas não vão expostas, geralmente vão dentro de um saco de tecido aconchegado fechado, protegidas da luz, sentem-se mais seguras e não stressam tanto. Quanto á legalidade do bixo, com o documento de aquisição/factura, registas no ICNB, isto caso tenhas mais de 18 anos, se não, terás de arranjar alguém que o registe como seu proprietário...

edit : ups tens razao lol "Serapilheira ou sarapilheira é uma manta ou tecido grosseiro usado, por exemplo, para fazer sacos" wiki
Última edição por aaaeeerrr em segunda out 10, 2011 11:03 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
mesmo :OFand Escreveu:ahah não gosta de tiaaaeeerrr Escreveu:cachaporra cachaporra cachaporran resisti lol
ta ao sol quando m ve mergulha com tanta força k manda cabeçada na borda do deposito lol
e de x em quando agarro a dentro do deposito para ver como ela esta e tenta morder m qualquer dia mordo lhe tambem

faz como eu, tenho aqui um Barbudo MAU como as cobras, ao inicio mordia-me sempre metia lá a mão propositadamente para ele morder ao fim de algum tempo viu que já não valia a pena ahahaaaeeerrr Escreveu:mesmo :OFand Escreveu:ahah não gosta de tiaaaeeerrr Escreveu:cachaporra cachaporra cachaporran resisti lol
ta ao sol quando m ve mergulha com tanta força k manda cabeçada na borda do deposito lol
e de x em quando agarro a dentro do deposito para ver como ela esta e tenta morder m qualquer dia mordo lhe tambem
Eu gosto pouco que me piquem e sou nao pai de ninguem pa andar a aturar brincadeiras de putos e desabafos desnecessariosFand Escreveu:NF21 Escreveu:reportado... Expulsem-me! Levas a tua a fumar é? tambem podes levar a minha qué 2 em 1 podes levala na mao e tambem podes imaginar que é um cigaro e chupar até ao fim
Amigo, estamos num fórum, onde o pessoal tem que se comportar como gente civilizada, caso contrário isto seria disparates atrás de disparates, o geckolol estava a brincar, não quis ofender ninguém por favor vamos lá acalmar os ânimos, e tente-se comportar como uma pessoa decente e civilizada.
-
- Membro Veterano
posso mandar uma posta de pescada sobre esse post?NF21 Escreveu:Eu gosto pouco que me piquem e sou nao pai de ninguem pa andar a aturar brincadeiras de putos e desabafos desnecessariosFand Escreveu:NF21 Escreveu:reportado... Expulsem-me! Levas a tua a fumar é? tambem podes levar a minha qué 2 em 1 podes levala na mao e tambem podes imaginar que é um cigaro e chupar até ao fim