Andar com a cobra pela rua

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

NF21
Registado: segunda out 10, 2011 3:53 pm

segunda out 10, 2011 10:47 pm

Pronto... nao foi dificil responder assim pois nao. Ok... eu percebo que os veteranos ficam fartos da noobalhada mas eu nao tenho nada a ver com isso, se têm algo a dizer, se tao frustados ou se querem desabafar vao ao psicologo, agora eu é que nao culpa nenhuma disso. Se nao querem responder nao respondam e tal como pessoas experientes e dedicadas aos repteis, quando surge uma curiosidade e em especial uma que pode causar dano ao animal que se gosta penso que é de todo o interesse da pessoa experiente esclarecer para que o animal nao seja prejudicado. Eu ja percebi da pior maneira que nao devo levar um reptil "a passear". Mas fiquem mansos...
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

segunda out 10, 2011 10:54 pm

NF21 Escreveu:Pronto... nao foi dificil responder assim pois nao. Ok... eu percebo que os veteranos ficam fartos da noobalhada mas eu nao tenho nada a ver com isso, se têm algo a dizer, se tao frustados ou se querem desabafar vao ao psicologo, agora eu é que nao culpa nenhuma disso. Se nao querem responder nao respondam e tal como pessoas experientes e dedicadas aos repteis, quando surge uma curiosidade e em especial uma que pode causar dano ao animal que se gosta penso que é de todo o interesse da pessoa experiente esclarecer para que o animal nao seja prejudicado. Eu ja percebi da pior maneira que nao devo levar um reptil "a passear". Mas fiquem mansos...
:|
Amanha este tópico vai disparar!!
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
NF21

segunda out 10, 2011 10:55 pm

reportado... Expulsem-me! Levas a tua a fumar é? tambem podes levar a minha qué 2 em 1 podes levala na mao e tambem podes imaginar que é um cigaro e chupar até ao fim
Fand
Membro
Registado: quarta jun 22, 2011 4:54 pm

segunda out 10, 2011 10:56 pm

pedrorafael6 Escreveu:
NF21 Escreveu:Pronto... nao foi dificil responder assim pois nao. Ok... eu percebo que os veteranos ficam fartos da noobalhada mas eu nao tenho nada a ver com isso, se têm algo a dizer, se tao frustados ou se querem desabafar vao ao psicologo, agora eu é que nao culpa nenhuma disso. Se nao querem responder nao respondam e tal como pessoas experientes e dedicadas aos repteis, quando surge uma curiosidade e em especial uma que pode causar dano ao animal que se gosta penso que é de todo o interesse da pessoa experiente esclarecer para que o animal nao seja prejudicado. Eu ja percebi da pior maneira que nao devo levar um reptil "a passear". Mas fiquem mansos...
:|
Amanha este tópico vai disparar!!
maybe, maybe not, will see...
mas com certeza que o user não quis ofender ninguém foi apenas um desabafo 8)
27.20.20 Pogona Vitticeps
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

segunda out 10, 2011 10:57 pm

NF21 Escreveu:reportado... Expulsem-me! Levas a tua a fumar é? tambem podes levar a minha qué 2 em 1 podes levala na mao e tambem podes imaginar que é um cigaro e chupar até ao fim
Hoo santa mãe... Estou farto de chavalada sem educação nenhuma. Dou valor aos veteranos que por cá andam.
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
aaaeeerrr
Membro Veterano
Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins

segunda out 10, 2011 10:58 pm

cachaporra cachaporra cachaporra :P n resisti lol

a minha hieroglifica outdoors ja nem me conhece acho que voltou ao estado selvagem pk ja nem comtemplar ela m deixa :?
Fand
Membro

segunda out 10, 2011 10:58 pm

NF21 Escreveu:reportado... Expulsem-me! Levas a tua a fumar é? tambem podes levar a minha qué 2 em 1 podes levala na mao e tambem podes imaginar que é um cigaro e chupar até ao fim

Amigo, estamos num fórum, onde o pessoal tem que se comportar como gente civilizada, caso contrário isto seria disparates atrás de disparates, o geckolol estava a brincar, não quis ofender ninguém por favor vamos lá acalmar os ânimos, e tente-se comportar como uma pessoa decente e civilizada.
Fand
Membro

segunda out 10, 2011 10:59 pm

aaaeeerrr Escreveu:cachaporra cachaporra cachaporra :P n resisti lol

a minha hieroglifica outdoors ja nem me conhece acho que voltou ao estado selvagem pk ja nem comtemplar ela m deixa :?
ahah não gosta de ti :D
aaaeeerrr
Membro Veterano

segunda out 10, 2011 10:59 pm

Bondage2010 Escreveu:
NF21 Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:Eu ponho isto noutros termos, o animal aprecia o passeio, beneficia com isso?? Ou o passeio é para exibição do dono e até é prejudicial para o animal que prefere estar no território dele em ambiente controlado sem stress e sem ser incomodado? Quem gosta de repteis não os passeia na rua, quem gosta de passear animais, arranja um cão, quem passeia repteis não gosta deles nem quer o seu melhor, nem se preocupa com seu bem estar e apenas os tem porque é radical ou moda e para se exibir e nesses casos o bem estar do animal não importa para nada.
daí eu me querer informar de tudo. Leis, comportamento animal, se a exposição ao sol o prejudica(o que nao acredito), vacinação, reacção do animal ao passeio, licensas, tudo. E ao contrario do que muitos podem estar a pensar, eu adoro cobras e todo o tipo de repteis acho-os simplesmente fascinantes e lindos daí eu me querer informar ao máximo antes de fazer o quer que seja de maneira a nao prejudicar nem a cobra(neste caso) nem o ser humano(eu e outros)
Sendo assim, deves saber que tanto a cobra de milho como a real californiana, são crepusculares praticamente nocturnas, embora deem os seus passeios esporadicamente de dia pelo terrario, principalmente quando já são maiorzitas e começa a chegar o dia da refeição, ou sentem alguém no quarto e podem vir espreitar, mas geralmente estão sossegaditas durante o dia, e levar para a rua na hora dela querer dormir não deve ser a melhor das ideias, ainda para mais sendo albina, provavelmente é mais sensível á exposição a muita luz.
Quando se transportam cobras pelo exterior, elas não vão expostas, geralmente vão dentro de um saco de tecido aconchegado fechado, protegidas da luz, sentem-se mais seguras e não stressam tanto. Quanto á legalidade do bixo, com o documento de aquisição/factura, registas no ICNB, isto caso tenhas mais de 18 anos, se não, terás de arranjar alguém que o registe como seu proprietário...
n é saco de tecido :P é saco de serapilheira ai ai esta gente da cidade :PPP

edit : ups tens razao lol "Serapilheira ou sarapilheira é uma manta ou tecido grosseiro usado, por exemplo, para fazer sacos" wiki
Última edição por aaaeeerrr em segunda out 10, 2011 11:03 pm, editado 1 vez no total.
aaaeeerrr
Membro Veterano

segunda out 10, 2011 11:01 pm

Fand Escreveu:

mesmo :O

ta ao sol quando m ve mergulha com tanta força k manda cabeçada na borda do deposito lol

e de x em quando agarro a dentro do deposito para ver como ela esta e tenta morder m qualquer dia mordo lhe tambem :twisted:
Fand
Membro

segunda out 10, 2011 11:03 pm

aaaeeerrr Escreveu:
Fand Escreveu:

mesmo :O

ta ao sol quando m ve mergulha com tanta força k manda cabeçada na borda do deposito lol

e de x em quando agarro a dentro do deposito para ver como ela esta e tenta morder m qualquer dia mordo lhe tambem :twisted:
faz como eu, tenho aqui um Barbudo MAU como as cobras, ao inicio mordia-me sempre metia lá a mão propositadamente para ele morder ao fim de algum tempo viu que já não valia a pena ahah
NF21

segunda out 10, 2011 11:05 pm

Fand Escreveu:

Amigo, estamos num fórum, onde o pessoal tem que se comportar como gente civilizada, caso contrário isto seria disparates atrás de disparates, o geckolol estava a brincar, não quis ofender ninguém por favor vamos lá acalmar os ânimos, e tente-se comportar como uma pessoa decente e civilizada.
Eu gosto pouco que me piquem e sou nao pai de ninguem pa andar a aturar brincadeiras de putos e desabafos desnecessarios
aaaeeerrr
Membro Veterano

segunda out 10, 2011 11:06 pm

mordida de tarta deve doer mais com aquela boca que encaixa uma na outra que parece uma tesoura MEDOOOOO
Fand
Membro

segunda out 10, 2011 11:06 pm

aaaeeerrr Escreveu:mordida de tarta deve doer mais com aquela boca que encaixa uma na outra que parece uma tesoura MEDOOOOO
isso comparado com o meu Varano não é nada pá :D
aaaeeerrr
Membro Veterano

segunda out 10, 2011 11:07 pm

NF21 Escreveu:
Fand Escreveu:

Eu gosto pouco que me piquem e sou nao pai de ninguem pa andar a aturar brincadeiras de putos e desabafos desnecessarios
posso mandar uma posta de pescada sobre esse post? :)
Bloqueado

Voltar para “Répteis e Anfíbios”