Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss
Moderador: mcerqueira
-
Fand
- Membro
- Registado: quarta jun 22, 2011 4:54 pm
segunda out 10, 2011 11:08 pm
aaaeeerrr Escreveu:NF21 Escreveu:Fand Escreveu:NF21 Escreveu:reportado... Expulsem-me! Levas a tua a fumar é? tambem podes levar a minha qué 2 em 1 podes levala na mao e tambem podes imaginar que é um cigaro e chupar até ao fim
Amigo, estamos num fórum, onde o pessoal tem que se comportar como gente civilizada, caso contrário isto seria disparates atrás de disparates, o geckolol estava a brincar, não quis ofender ninguém por favor vamos lá acalmar os ânimos, e tente-se comportar como uma pessoa decente e civilizada.
Eu gosto pouco que me piquem e sou nao pai de ninguem pa andar a aturar brincadeiras de putos e desabafos desnecessarios
posso mandar uma posta de pescada sobre esse post?

vá, vá manda lá entºao as tuas postas, mas sê brando comigo

27.20.20 Pogona Vitticeps
-
pedrorafael6
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
segunda out 10, 2011 11:08 pm
NF21 Escreveu:Fand Escreveu:NF21 Escreveu:reportado... Expulsem-me! Levas a tua a fumar é? tambem podes levar a minha qué 2 em 1 podes levala na mao e tambem podes imaginar que é um cigaro e chupar até ao fim
Amigo, estamos num fórum, onde o pessoal tem que se comportar como gente civilizada, caso contrário isto seria disparates atrás de disparates, o geckolol estava a brincar, não quis ofender ninguém por favor vamos lá acalmar os ânimos, e tente-se comportar como uma pessoa decente e civilizada.
Eu gosto pouco que me piquem e sou nao pai de ninguem pa andar a aturar brincadeiras de putos e desabafos desnecessarios
Atrás do ecrã são todos maus... Aqui o puto a avaliar pelo teu comentário anterior, és tu.
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
-
geckolol
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm
segunda out 10, 2011 11:10 pm
A minha cobra alem de gostar de ir tomar café e fumar uns cigarros também gosta de andar no para brisas do carro para sentir o vento no focinho...
HAHAHA
So mais uma coisa, na minha terra só se amansa o touros e aqui é um fórum de repteis por isso não a touros para amansar...
<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............
.....................................................
-
aaaeeerrr
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
- Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins
segunda out 10, 2011 11:10 pm
Fand Escreveu:aaaeeerrr Escreveu:NF21 Escreveu:Fand Escreveu:NF21 Escreveu:reportado... Expulsem-me! Levas a tua a fumar é? tambem podes levar a minha qué 2 em 1 podes levala na mao e tambem podes imaginar que é um cigaro e chupar até ao fim

posta de pescada pro user NF21 haha

so gente convencida aqui
-
Fand
- Membro
segunda out 10, 2011 11:11 pm
aaaeeerrr Escreveu:Fand Escreveu:aaaeeerrr Escreveu:NF21 Escreveu:Fand Escreveu:NF21 Escreveu:reportado... Expulsem-me! Levas a tua a fumar é? tambem podes levar a minha qué 2 em 1 podes levala na mao e tambem podes imaginar que é um cigaro e chupar até ao fim

peço desculpa, faça lá o favor de mandar essa posta

so gente convencida aqui
-
Fand
- Membro
segunda out 10, 2011 11:11 pm
Fand Escreveu:aaaeeerrr Escreveu:Fand Escreveu:aaaeeerrr Escreveu:NF21 Escreveu:Fand Escreveu:NF21 Escreveu:reportado... Expulsem-me! Levas a tua a fumar é? tambem podes levar a minha qué 2 em 1 podes levala na mao e tambem podes imaginar que é um cigaro e chupar até ao fim

so gente convencida aqui
peço desculpa, faça lá o favor de mandar essa posta

-
pedrorafael6
- Membro Veterano
segunda out 10, 2011 11:12 pm
geckolol Escreveu:A minha cobra alem de gostar de ir tomar café e fumar uns cigarros também gosta de andar no para brisas do carro para sentir o vento no focinho...
HAHAHA
So mais uma coisa, na minha terra só se amansa o touros e aqui é um fórum de repteis por isso não a touros para amansar...
Aposto que era a tua mulher que ia a conduzir e que entretanto a cobra caiu á estrada...

<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
-
buzio
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
segunda out 10, 2011 11:14 pm
NF, foi extremamente mal educado. Apenas começou a receber respostas mais agressivas quando insistiu e pode ou não fazer valer o seu ponto de vista. Uma coisa É brincar, como eu com os peitorais, que por acaso até me estava a referir ao rikass com a conversa das trelas.
Se o NF não é pai de filhos, eu sou, mãe de filhos e não tenho de levar com essa má educação. Só vi gente a informar e na brincadeira, pena que qualquer argumento contrário ao seu faça despoletar esse tão grande chorrilho de disparates.
E continuo na minha, réptil é para estar no seu ambiente, estável e bem tratado e como diria um amigo meu: prezo mais quem tem um há muitos anos do que quem tem uma dúzia há poucos meses. tirem daí as ilações que entenderem.
-
NF21
- Registado: segunda out 10, 2011 3:53 pm
segunda out 10, 2011 11:14 pm
aaaeeerrr Escreveu:NF21 Escreveu:Fand Escreveu:NF21 Escreveu:reportado... Expulsem-me! Levas a tua a fumar é? tambem podes levar a minha qué 2 em 1 podes levala na mao e tambem podes imaginar que é um cigaro e chupar até ao fim

da-lhe aí...
-
geckolol
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm
segunda out 10, 2011 11:16 pm
pedrorafael6 Escreveu:geckolol Escreveu:A minha cobra alem de gostar de ir tomar café e fumar uns cigarros também gosta de andar no para brisas do carro para sentir o vento no focinho...
HAHAHA
Aposto que era a tua mulher que ia a conduzir e que entretanto a cobra caiu á estrada...

A cobra não caiu, ela tinha cinto de segurança próprio para cobras...

<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............
.....................................................
-
aaaeeerrr
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
- Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins
segunda out 10, 2011 11:16 pm
o geckolol n pediu permissao pra usar a minha posta de pescada :O que ma educação eu pedi permissao

-
pedrorafael6
- Membro Veterano
segunda out 10, 2011 11:21 pm
pedrorafael6 Escreveu:NF21 Escreveu:Pronto... nao foi dificil responder assim pois nao. Ok... eu percebo que os veteranos ficam fartos da noobalhada mas eu nao tenho nada a ver com isso, se têm algo a dizer, se tao frustados ou se querem desabafar vao ao psicologo, agora eu é que nao culpa nenhuma disso. Se nao querem responder nao respondam e tal como pessoas experientes e dedicadas aos repteis, quando surge uma curiosidade e em especial uma que pode causar dano ao animal que se gosta penso que é de todo o interesse da pessoa experiente esclarecer para que o animal nao seja prejudicado. Eu ja percebi da pior maneira que nao devo levar um reptil "a passear". Mas fiquem mansos...
Amanha este tópico vai disparar!!
Sou tão previsível que até meto nojo a mim mesmo... vou-me reformar.
<p> </p>
-
buzio
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
segunda out 10, 2011 11:23 pm
reforme.se pedro, reforme-se... Eu já o fiz, só o bondy é que é casmurro e teima em ensinar.
Quanto às imagens do gecko, achei de mau gosto. ambas.