Andar com a cobra pela rua
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Tambem quero!aaaeeerrr Escreveu:acho que nunca participei num topico de cachaporra(comer pipocas)
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Pipocasaaaeeerrr Escreveu:o que? cachaporra ou pipocas?pedrorafael6 Escreveu:Tambem quero!aaaeeerrr Escreveu:acho que nunca participei num topico de cachaporra(comer pipocas)
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
- Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins
que desilusao epa ja tinha ido buscar um pau e tudopedrorafael6 Escreveu:Pipocasaaaeeerrr Escreveu:o que? cachaporra ou pipocas?pedrorafael6 Escreveu:Tambem quero!aaaeeerrr Escreveu:acho que nunca participei num topico de cachaporra(comer pipocas)

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm
São opiniões......buzio Escreveu:reforme.se pedro, reforme-se... Eu já o fiz, só o bondy é que é casmurro e teima em ensinar.
Quanto às imagens do gecko, achei de mau gosto. ambas.

E não vou deixar de dormir por causa disso....

<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............
.....................................................
.....................................................
-
- Membro Veterano
É tarde para andar a cachaporrar por aí 

<p> </p>
<p> </p>
Primeiro NF eu fui muito educado comsigo mas agora peço desculpa você e super mal educado todas as respostas foram boas começamos por brimcar mas agora é asério deixe-se disso do passea-la e va aprender a ser educado com os "veteranos" em vez de perguntar coisas parvas fala-va sobre como e q vai cuidar da cobra temperaturas, humidade, alojamento, comida, etc. e qual a melhor para começar n para gozar connosco
E já agora eu tambm custumo levar a minha corn para as massagens

P.S - Quero pipocas

E já agora eu tambm custumo levar a minha corn para as massagens

P.S - Quero pipocas

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro
- Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
- Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.
Se o user quer tanto passear com a cobra na rua que compre uma como a do vídeo, assim a cobra é que o leva a passear!
Em temos de crise há que poupar na gasolina!
http://www.youtube.com/watch?v=zZwTFWyI4Ho
A minha assinatura não é nada disto!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
- Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins
120kg de cobra isso pro bear grylls dava lhe comida pra uma semana ja pra n falar na agua que ele ia conseguir armazzenar na pele da bichaAndreFSM Escreveu:Se o user quer tanto passear com a cobra na rua que compre uma como a do vídeo, assim a cobra é que o leva a passear!

-
- Membro
Ahahah, não sei se a comia ou se a ensinava a caçar por ele!aaaeeerrr Escreveu:120kg de cobra isso pro bear grylls dava lhe comida pra uma semana ja pra n falar na agua que ele ia conseguir armazzenar na pele da bichaAndreFSM Escreveu:Se o user quer tanto passear com a cobra na rua que compre uma como a do vídeo, assim a cobra é que o leva a passear!

-
- Membro
- Registado: sexta nov 25, 2005 7:54 pm
eu aconselhava a comprar uma anaconda... sao bastantes sociaveis com os donos:) podes passea-la na rua que poupas em comida e so um humano de tres em fres meses... leva ao cinema sempre lhe podes dar pipocas de duas pernas.... idiotice levar cobras a passear...
agora peixes dourados isso sim. todos os dias abro-lhes a porta da casa e eles ja vao sozinhos.
o
o meu cao ta num terrario junto com meu gato a fazer solario... e ainda passeio com a minha namorada de trela de rua e doulhe wiskies antes de a levar ao vet. ah e eakeci tens ke privar os cozinhados que o cavalo do vizinho faz;)
ps: o bem eatar ddos animais em primeiro. se nos nao conseguirmos cuidar dum animal com carinho respeito e dedicacao imagina como o vais conseguir quando nossos pais precisarem de nos na velhice.
gato na rua cao dentro de casa peixes no aquario repteis no terrario e nos pra cuidar:))
agora peixes dourados isso sim. todos os dias abro-lhes a porta da casa e eles ja vao sozinhos.
o
o meu cao ta num terrario junto com meu gato a fazer solario... e ainda passeio com a minha namorada de trela de rua e doulhe wiskies antes de a levar ao vet. ah e eakeci tens ke privar os cozinhados que o cavalo do vizinho faz;)
ps: o bem eatar ddos animais em primeiro. se nos nao conseguirmos cuidar dum animal com carinho respeito e dedicacao imagina como o vais conseguir quando nossos pais precisarem de nos na velhice.
gato na rua cao dentro de casa peixes no aquario repteis no terrario e nos pra cuidar:))
AndreFSM Escreveu:Se o user quer tanto passear com a cobra na rua que compre uma como a do vídeo, assim a cobra é que o leva a passear!
Já tinha visto esse video e achei girissimo mas qualquer dia chegam a casa e a criança n está sentada na cobra está dentro dela

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro
Está dentro dela porque o miudo está a jogar as escondidas com o irmão e escondeu-se dentro dela!Rikass Escreveu:AndreFSM Escreveu:Se o user quer tanto passear com a cobra na rua que compre uma como a do vídeo, assim a cobra é que o leva a passear!
Já tinha visto esse video e achei girissimo mas qualquer dia chegam a casa e a criança n está sentada na cobra está dentro dela![]()
muahahaha