a minha piton regius nao come
Moderador: mcerqueira
cá nem aconselho regius pa iniciantes, se muita gente nem de corns sabe tratar.... 

-.-"Deeadman Escreveu:cá nem aconselho regius pa iniciantes, se muita gente nem de corns sabe tratar....
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro
- Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
- Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.
O minha primeira cobra foi uma regius, e não tive qualquer problema, julgo ser mesmo fácil para iniciantes. O primeiro mês foi um stress porque ela não comia, mas desde que começou a comer não parou 

A minha assinatura não é nada disto!
a que foi adquirida na sua loja esta em perfeitas condiçoes , saude , alimentaçao , aspecto etc etc so nao é muito sociável ,mandei-lhe um mail a falar disso ao qual me foi respondido mas o comportamento varia de animal para animal assim como de pessoa para pessoa e isso foi o que nao entendi no inicio, pode ser um pouco agressiva mas nao a vendia nem por 100* mais o valor que paguei por ela na vossa loja , voces mandaram-me um documento informativo sobre os cuidados a ter e como manter o animal confortavel no seu espaço a meu pedido devido a ser o meu primeiro reptil!
o problema foi a que adquiri recentemente a um particular, que esta nas mesmas condiçoes que a primeira ,temperatura e humidade mas teima em nao comer , ja fiz tudo o que me foi indicado aqui e vou esperar por resultados positivos brevemente.
o problema foi a que adquiri recentemente a um particular, que esta nas mesmas condiçoes que a primeira ,temperatura e humidade mas teima em nao comer , ja fiz tudo o que me foi indicado aqui e vou esperar por resultados positivos brevemente.
que foi?Rikass Escreveu:-.-"Deeadman Escreveu:cá nem aconselho regius pa iniciantes, se muita gente nem de corns sabe tratar....
-
- Membro
- Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
- Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.
cris17 Escreveu:regius nao sao de TODO cobras para iniciantes, sao animais muito complicados ate para criadores de topo.
Por causa das greves de fome?
A minha assinatura não é nada disto!
nao lhe tentei dar alimento desde que fiz os ajustes aconselhados por voces e deu resultado, hoje depois de alimentar uma ,tentei a outra mas nao tinha muita esperança em vê-la comer , passado cerca de 1 minuto de lhe representar o rato iniciou a caça e para meu alivio, comeu .
muito obrigado a todos!
muito obrigado a todos!