recentes Aquisições
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não sei se conhecem o Frank: ( aka Mr. Kipling ) é um fofo...

Bondage2010 Escreveu:Não sei se conhecem o Frank: ( aka Mr. Kipling ) é um fofo...

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Não é assim um monstro tão grande, monitores podem crescer mais, e mais pesados salvo erro.Rikass Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Não sei se conhecem o Frank: ( aka Mr. Kipling ) é um fofo...
MAs eu sem duvida preferia um monitor do que um cão

Tudo bem mas ele podia virar-se e fazer da miuda o almoçoBgReflex Escreveu:Não é assim um monstro tão grande, monitores podem crescer mais, e mais pesados salvo erro.Rikass Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Não sei se conhecem o Frank: ( aka Mr. Kipling ) é um fofo...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Não me parece, quase de certeza é domado de pequeno. Repara no ambiente, ou é um criador ou zoo ou assim. Mta criaça deve ser uma exposição/apresentação á pequenadaRikass Escreveu:Tudo bem mas ele podia virar-se e fazer da miuda o almoçoBgReflex Escreveu:Não é assim um monstro tão grande, monitores podem crescer mais, e mais pesados salvo erro.Rikass Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Não sei se conhecem o Frank: ( aka Mr. Kipling ) é um fofo...

tao giros tambm sao salvadorii?