Baratas que se encondem por baixo do papel de cozinha!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Deaadman
Membro Veterano
Registado: sexta out 21, 2011 8:38 pm

segunda out 24, 2011 6:05 pm

alimentar repteis á mão é o pior que fazem, pois o animal pode se habituar a isso e depois quando ele estiver sozinho nao come,
Fand
Membro
Registado: quarta jun 22, 2011 4:54 pm

segunda out 24, 2011 6:12 pm

não sei onde viste isso, todos os meus répteis comem quando não lhes dou á boca, é como aquele mito das cobras que comem alimento vivo que ficam mais agressivas tenho muitas cobras dou-lhes comida viva e até agora nenhuma me mordeu...
27.20.20 Pogona Vitticeps
Deaadman
Membro Veterano

segunda out 24, 2011 6:15 pm

ok fica com a tua que fico com a minha, mas ja ouviste falar em hiearquia certo?
Fand
Membro
Registado: quarta jun 22, 2011 4:54 pm

segunda out 24, 2011 6:16 pm

já muitas vezes mas lá está isso só depende da personalidade dos animais, no que toca a comida a boca tbm lhes dou ocasionalmente ...
27.20.20 Pogona Vitticeps
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda out 24, 2011 6:27 pm

Fand Escreveu:não sei onde viste isso, todos os meus répteis comem quando não lhes dou á boca, é como aquele mito das cobras que comem alimento vivo que ficam mais agressivas tenho muitas cobras dou-lhes comida viva e até agora nenhuma me mordeu...
Os motivos pela qual alimento sempre com morto pré descongelado, são apenas por segurança da cobra e nada por ela ficar mais ou menos agressiva, até tenho cobras agressivas que nunca viram um rato vivo logo não será daí, nem acho que isso tenha alguma influencia, mas que ratos vivos pelo menos adultos, podem defender-se e ferir gravemente a cobra, podendo a ferida infectar, ratos vivos podem conter parasitas e essas são as razões principais pelas quais so alimento com alimento morto...e também em segundo lugar porque não me dá prazer nenhum ver o rato vivo a ser atacado e demorar alguns minutos a morrer..acho que é no mínimo ético alimentar com morto.
Deaadman
Membro Veterano

segunda out 24, 2011 6:34 pm

Bondage2010 Escreveu:
Fand Escreveu:não sei onde viste isso, todos os meus répteis comem quando não lhes dou á boca, é como aquele mito das cobras que comem alimento vivo que ficam mais agressivas tenho muitas cobras dou-lhes comida viva e até agora nenhuma me mordeu...
Os motivos pela qual alimento sempre com morto pré descongelado, são apenas por segurança da cobra e nada por ela ficar mais ou menos agressiva, até tenho cobras agressivas que nunca viram um rato vivo logo não será daí, nem acho que isso tenha alguma influencia, mas que ratos vivos pelo menos adultos, podem defender-se e ferir gravemente a cobra, podendo a ferida infectar, ratos vivos podem conter parasitas e essas são as razões principais pelas quais so alimento com alimento morto...e também em segundo lugar porque não me dá prazer nenhum ver o rato vivo a ser atacado e demorar alguns minutos a morrer..acho que é no mínimo ético alimentar com morto.
são mais cás mães :twisted:
tenho la uma que ainda nem 12 meses fez e é pior que a malvadeza das cobras 8)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”