Baratas que se encondem por baixo do papel de cozinha!
Moderador: mcerqueira
não sei onde viste isso, todos os meus répteis comem quando não lhes dou á boca, é como aquele mito das cobras que comem alimento vivo que ficam mais agressivas tenho muitas cobras dou-lhes comida viva e até agora nenhuma me mordeu...
27.20.20 Pogona Vitticeps
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Os motivos pela qual alimento sempre com morto pré descongelado, são apenas por segurança da cobra e nada por ela ficar mais ou menos agressiva, até tenho cobras agressivas que nunca viram um rato vivo logo não será daí, nem acho que isso tenha alguma influencia, mas que ratos vivos pelo menos adultos, podem defender-se e ferir gravemente a cobra, podendo a ferida infectar, ratos vivos podem conter parasitas e essas são as razões principais pelas quais so alimento com alimento morto...e também em segundo lugar porque não me dá prazer nenhum ver o rato vivo a ser atacado e demorar alguns minutos a morrer..acho que é no mínimo ético alimentar com morto.Fand Escreveu:não sei onde viste isso, todos os meus répteis comem quando não lhes dou á boca, é como aquele mito das cobras que comem alimento vivo que ficam mais agressivas tenho muitas cobras dou-lhes comida viva e até agora nenhuma me mordeu...
são mais cás mãesBondage2010 Escreveu:Os motivos pela qual alimento sempre com morto pré descongelado, são apenas por segurança da cobra e nada por ela ficar mais ou menos agressiva, até tenho cobras agressivas que nunca viram um rato vivo logo não será daí, nem acho que isso tenha alguma influencia, mas que ratos vivos pelo menos adultos, podem defender-se e ferir gravemente a cobra, podendo a ferida infectar, ratos vivos podem conter parasitas e essas são as razões principais pelas quais so alimento com alimento morto...e também em segundo lugar porque não me dá prazer nenhum ver o rato vivo a ser atacado e demorar alguns minutos a morrer..acho que é no mínimo ético alimentar com morto.Fand Escreveu:não sei onde viste isso, todos os meus répteis comem quando não lhes dou á boca, é como aquele mito das cobras que comem alimento vivo que ficam mais agressivas tenho muitas cobras dou-lhes comida viva e até agora nenhuma me mordeu...

tenho la uma que ainda nem 12 meses fez e é pior que a malvadeza das cobras