como me livrar de osgas?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Daddycool
Membro Veterano
Registado: domingo set 19, 2010 3:59 pm

segunda out 03, 2011 9:06 am

Fand Escreveu:
Daddycool Escreveu:Vocês são tramados.

Herrar é umano. :)

já agora também participo (errar), (humano)
LOL
abrenozes
Membro
Registado: sexta out 29, 2010 9:49 am

segunda out 03, 2011 10:53 am

Daddycool Escreveu:
Fand Escreveu:

LOL
hahahahahaha
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

segunda out 03, 2011 11:35 am

Fand Escreveu:

EPIC FAIL!
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
AndreEdge
Membro Veterano
Registado: domingo jan 30, 2011 5:41 pm

segunda out 03, 2011 11:51 am

grishnackh Escreveu:Pronto não leves a mal o que disse, apenas faz-me confusão ver erros ortográfico tão evidentes. Mas tal como disseste percebe-se bem o que dizes, e anda por aí malta que nem frases sabe construir :roll:
Não levei nada a mal :wink: Como o bondage não me chateio nada que me corrijam os meus erros :D
BabocasM
Registado: sábado out 22, 2011 12:33 pm

segunda out 24, 2011 11:58 pm

rbl Escreveu:Melhor que luvas pode fazer o seguinte: arranje uma taça de plástico tipo saladeira, grande o suficiente para pôr por cima da osga sem lhe prender uma pata ou cauda (se for transparente melhor) e com muito cuidado e jeito coloque-a por cima da osga prendendo-a no seu interior. Depois com um cartão ou algo rígido, passe entre a taça e a parede de modo que sirva como tampa com a osga lá dentro.
Leve tudo para o exterior, pouse no chão, tira a "tampa" e a osga fugirá.

Ninguém se magoa e a osga e o mundo agradecem.
Já usei esta técnica por duas vezes e resultou até agora.
Tmabém não consigo pegar-lhes e seria incapaz de as matar, depois de estarem na caixa solto-as na rua (jardim)
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

terça out 25, 2011 7:40 pm

Bondage2010 Escreveu:
AndreEdge Escreveu:
grishnackh Escreveu:Ou então não te baldes as aulas de português, pode ser que assim aprendas a escrever 8)
Se fosse nas aulas de portugues que se aprendesse a escrever sem erros... Verdade seja dita, escrevi mal 3 palavras,mas todos os que as leram perceberam o que estava la escrito. Talvez o melhor seja mesmo escrever sem erros, mas o importante afinal é a interpretação da palavra. Esta mal escrita, corrige-se não à crise. Perceberam quais eram as palavras certo? É o que importa
Eu também dou erros, então os acentos como-os todos ;) mas uso o corrector ortográfico e corrijo antes de postar, não tenho de publicar e obrigar os outros a ler crimes á nossa língua ;)...já basta o pitês da moda com k e x em todas as palavras ;) acredita que se escreveres bem, quem lê, responde diferente, e respeita-te mais ;) e claro que entendemos o que escreves, mas não é isso que está em causa ;)
Bondi: á de haver ou de há alguma coisa, ou à de : à nossa lingua....
Acentos que fazem toda a diferença. Mas com o novo AO, tudo será possivel :lol:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça out 25, 2011 7:47 pm

prakti Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
AndreEdge Escreveu:
grishnackh Escreveu:Ou então não te baldes as aulas de português, pode ser que assim aprendas a escrever 8)
Se fosse nas aulas de portugues que se aprendesse a escrever sem erros... Verdade seja dita, escrevi mal 3 palavras,mas todos os que as leram perceberam o que estava la escrito. Talvez o melhor seja mesmo escrever sem erros, mas o importante afinal é a interpretação da palavra. Esta mal escrita, corrige-se não à crise. Perceberam quais eram as palavras certo? É o que importa
Eu também dou erros, então os acentos como-os todos ;) mas uso o corrector ortográfico e corrijo antes de postar, não tenho de publicar e obrigar os outros a ler crimes á nossa língua ;)...já basta o pitês da moda com k e x em todas as palavras ;) acredita que se escreveres bem, quem lê, responde diferente, e respeita-te mais ;) e claro que entendemos o que escreves, mas não é isso que está em causa ;)
Bondi: á de haver ou de há alguma coisa, ou à de : à nossa lingua....
Acentos que fazem toda a diferença. Mas com o novo AO, tudo será possivel :lol:
So true...é um dos meus maiores erros, pela disposição de acentos no teclado e porque o sacana do corrector ortografico não identificar como erro uma vez que não lê contextos....já agora...que é feito de ti meu amor??? Tenho saudades das nossas conversas, quando estavas mais longe falavamos mais...Namastê
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

terça out 25, 2011 8:09 pm

LUV U. Can we speak in some other via?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”