recentes Aquisições

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

terça out 25, 2011 6:48 pm

Olha que eu desconfiei antes Piscas, quando a fruta é muita... mas quem é que tem um terrário de um savana com 5mx3mx3m e ainda por cima o varano da foto no terrário nem é exanthematicus...
xX513Xx
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 1:42 pm

terça out 25, 2011 6:48 pm

miguelabm Escreveu:Os animais que ele foi colocando arranjam se...com paciência e dinheiro, alguns muito dinheiro mas arranjam se. Quando ele colocou dos Komodo é que a barraca veio a abaixo :lol: :lol: :lol:
não digo que não mas é como dizes é caro xDD
mas desde inicio vinha algo de errado...
seja como for preferi ficar calado por isso mesmo, o rapaz até podia ter mesmo condições para isso, mas pronto :/
triste é que tenham que vir para aqui gabarem-se com animais que não têm...
eu tb ainda não tenho o que quero mas não tenho outro remédio sem ser ter que esperar :(
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

terça out 25, 2011 7:36 pm

Os meus meninos : o Gaspar e a Joana, antes da ultima desparasitação...

Imagem

Depois mostro fotos dos terrários :wink:
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça out 25, 2011 7:44 pm

pedrorafael6 Escreveu:Os meus meninos : o Gaspar e a Joana, antes da ultima desparasitação...

Imagem

Depois mostro fotos dos terrários :wink:
Mintira, esses gatinhos são meus...e chamam-se Tareco e Xaninha...já chega de roubarem fotos dos outros!!!
Deaadman
Membro Veterano
Registado: sexta out 21, 2011 8:38 pm

terça out 25, 2011 7:49 pm

tambem ja desconfiava ha bue, e andei sempre a pedir fotos e tal, porque mandava postas de pescada que nada tinham a ver, depois abriu um topico de como decorar um terrario para uma iguana lutina, quando ja tinha uma albina (a manutenção e decoração era a mesma lol) depois tinha uma T.blondi/stirmi em condições que nem lembram ao menino jesus e quando lhe pedi uma muda para sexar disse que tinha deitado fora, mas quem é que tem aranhas e deita uma pele de 30cm fora? :o eu até da minha rosea de 15cm guardo porque ja é bue grande
depois tinha 325469 dragoes barbudos, ainda estive para perguntar a quanto ele vendia ao desbarato para as lojas, para ver se saia mais barato do que mandar vir pa revenda :twisted:
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

terça out 25, 2011 7:50 pm

Atenção gente... o Bondage descobriu a minha palavra-passe e está a usar a minha conta para por fotos dos animais dele para eu ficar mal visto 8)

Não fui eu que publiquei aquela foto...
Morte aos hackers :evil: 8)
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Deaadman
Membro Veterano

terça out 25, 2011 7:51 pm

tambem nao sei qual é a cena de vir mentir, será que era pa ver se metia respeito por ter muita bixarada? só que mais vale ter poucos ou nenhum e saber da coisa de varios anos, do que ter uma catrefada deles e nao perceber nada do assunto

ps: nao quer dizer que nao haja gente com uma coleção impressionante e saiba do que tem
Deaadman
Membro Veterano

terça out 25, 2011 7:52 pm

outra coisa, eu se fizesse isso escolhia umas fotos muito melhores com animais mais bonitos(as especies eram giras, mas as fotos nao mostravam grande coisa)
Bondage2010
Membro Veterano

terça out 25, 2011 7:53 pm

Deaadman Escreveu:tambem ja desconfiava ha bue, e andei sempre a pedir fotos e tal, porque mandava postas de pescada que nada tinham a ver, depois abriu um topico de como decorar um terrario para uma iguana lutina, quando ja tinha uma albina (a manutenção e decoração era a mesma lol) depois tinha uma T.blondi/stirmi em condições que nem lembram ao menino jesus e quando lhe pedi uma muda para sexar disse que tinha deitado fora, mas quem é que tem aranhas e deita uma pele de 30cm fora? :o eu até da minha rosea de 15cm guardo porque ja é bue grande
depois tinha 325469 dragoes barbudos, ainda estive para perguntar a quanto ele vendia ao desbarato para as lojas, para ver se saia mais barato do que mandar vir pa revenda :twisted:
Tá visto que desde o inicio se estava a topar a mentira e deixaram o rapaz continuar a enterrar-se cada vez mais...é só BigBrothas neste forum...que maldade...agora o rapaz vai desaparecer e cria um 3º nick e nunca mais vamos ter actualizações destes magnificos animais :twisted: mas acredito que tenha uma aranhiça e um DB pelo menos fotos desses tambem tem no facebook...mas só tem desses 8)
Deaadman
Membro Veterano

terça out 25, 2011 7:56 pm

a coleira no db nao parecia a me :twisted: sma
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

terça out 25, 2011 7:57 pm

lol, pode ter mais coleiras... :lol:
Fred2
Registado: quinta jan 13, 2011 7:50 pm

terça out 25, 2011 7:59 pm

que grande rambóia que para aqui vai, eu sou o Fred mesmo.
Apenas fiz um quote daquele post pois o user fand faz questão de afirmar ali que não mente. mas ao que parece, não é bem assim, foi apenas isso ahaha.
Bondage2010
Membro Veterano

terça out 25, 2011 7:59 pm

pedrorafael6 Escreveu:Atenção gente... o Bondage descobriu a minha palavra-passe e está a usar a minha conta para por fotos dos animais dele para eu ficar mal visto 8)

Não fui eu que publiquei aquela foto...
Morte aos hackers :evil: 8)
LOL caçaste-me... :twisted:
Dvicente
Membro Júnior
Registado: sábado mar 07, 2009 10:05 am

terça out 25, 2011 8:10 pm

apesar de não perceber nada de repteis andava aqui por curiosidade a ver este tópico a algum tempo para ver se este senhor colocava fotos dos animais dele e dos terrarios....porque tinha tudo lol mas afinal não tem nada xD
Bondage2010
Membro Veterano

terça out 25, 2011 8:16 pm

Fred2 Escreveu:que grande rambóia que para aqui vai, eu sou o Fred mesmo.
Apenas fiz um quote daquele post pois o user fand faz questão de afirmar ali que não mente. mas ao que parece, não é bem assim, foi apenas isso ahaha.
É que o Fand também é Frederico e tambem tem 21 anos como tu... ;)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”