recentes Aquisições
Moderador: mcerqueira
não digo que não mas é como dizes é caro xDDmiguelabm Escreveu:Os animais que ele foi colocando arranjam se...com paciência e dinheiro, alguns muito dinheiro mas arranjam se. Quando ele colocou dos Komodo é que a barraca veio a abaixo![]()
![]()
mas desde inicio vinha algo de errado...
seja como for preferi ficar calado por isso mesmo, o rapaz até podia ter mesmo condições para isso, mas pronto :/
triste é que tenham que vir para aqui gabarem-se com animais que não têm...
eu tb ainda não tenho o que quero mas não tenho outro remédio sem ser ter que esperar

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Os meus meninos : o Gaspar e a Joana, antes da ultima desparasitação...

Depois mostro fotos dos terrários

<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Mintira, esses gatinhos são meus...e chamam-se Tareco e Xaninha...já chega de roubarem fotos dos outros!!!pedrorafael6 Escreveu:Os meus meninos : o Gaspar e a Joana, antes da ultima desparasitação...
tambem ja desconfiava ha bue, e andei sempre a pedir fotos e tal, porque mandava postas de pescada que nada tinham a ver, depois abriu um topico de como decorar um terrario para uma iguana lutina, quando ja tinha uma albina (a manutenção e decoração era a mesma lol) depois tinha uma T.blondi/stirmi em condições que nem lembram ao menino jesus e quando lhe pedi uma muda para sexar disse que tinha deitado fora, mas quem é que tem aranhas e deita uma pele de 30cm fora?
eu até da minha rosea de 15cm guardo porque ja é bue grande
depois tinha 325469 dragoes barbudos, ainda estive para perguntar a quanto ele vendia ao desbarato para as lojas, para ver se saia mais barato do que mandar vir pa revenda

depois tinha 325469 dragoes barbudos, ainda estive para perguntar a quanto ele vendia ao desbarato para as lojas, para ver se saia mais barato do que mandar vir pa revenda

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Atenção gente... o Bondage descobriu a minha palavra-passe e está a usar a minha conta para por fotos dos animais dele para eu ficar mal visto
Não fui eu que publiquei aquela foto...
Morte aos hackers

Morte aos hackers

<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
tambem nao sei qual é a cena de vir mentir, será que era pa ver se metia respeito por ter muita bixarada? só que mais vale ter poucos ou nenhum e saber da coisa de varios anos, do que ter uma catrefada deles e nao perceber nada do assunto
ps: nao quer dizer que nao haja gente com uma coleção impressionante e saiba do que tem
ps: nao quer dizer que nao haja gente com uma coleção impressionante e saiba do que tem
-
- Membro Veterano
Tá visto que desde o inicio se estava a topar a mentira e deixaram o rapaz continuar a enterrar-se cada vez mais...é só BigBrothas neste forum...que maldade...agora o rapaz vai desaparecer e cria um 3º nick e nunca mais vamos ter actualizações destes magnificos animaisDeaadman Escreveu:tambem ja desconfiava ha bue, e andei sempre a pedir fotos e tal, porque mandava postas de pescada que nada tinham a ver, depois abriu um topico de como decorar um terrario para uma iguana lutina, quando ja tinha uma albina (a manutenção e decoração era a mesma lol) depois tinha uma T.blondi/stirmi em condições que nem lembram ao menino jesus e quando lhe pedi uma muda para sexar disse que tinha deitado fora, mas quem é que tem aranhas e deita uma pele de 30cm fora?eu até da minha rosea de 15cm guardo porque ja é bue grande

-
- Membro Veterano
LOL caçaste-me...pedrorafael6 Escreveu:Atenção gente... o Bondage descobriu a minha palavra-passe e está a usar a minha conta para por fotos dos animais dele para eu ficar mal visto![]()
Morte aos hackers![]()

apesar de não perceber nada de repteis andava aqui por curiosidade a ver este tópico a algum tempo para ver se este senhor colocava fotos dos animais dele e dos terrarios....porque tinha tudo lol mas afinal não tem nada xD
-
- Membro Veterano
É que o Fand também é Frederico e tambem tem 21 anos como tu...Fred2 Escreveu:que grande rambóia que para aqui vai, eu sou o Fred mesmo.
Apenas fiz um quote daquele post pois o user fand faz questão de afirmar ali que não mente. mas ao que parece, não é bem assim, foi apenas isso ahaha.