cobra d milho/comer

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
AndreFSM
Membro
Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.

terça out 11, 2011 9:24 am

Até podes ser disléxico, mas não fazes por aprender.
Aconselharam-te a instalares um corrector para situações como estas não se voltarem a repetir e para também aprenderes como se escrevem as palavras!
A minha assinatura não é nada disto!
burn3r
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 3:11 pm

segunda out 24, 2011 12:16 am

Ja verificas-te temp e humidade?
a corn costuma comer morto ou vivo? se for morto experimenta dar um corte na barriga do rato para ser ela vai la pelo cheiro..

Já agora alguma novidade sobre isso ela ja comeu?? actualiza o topico
Polainas9
Membro Veterano
Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm

terça out 25, 2011 8:28 pm

burn3r Escreveu:Ja verificas-te temp e humidade?
a corn costuma comer morto ou vivo? se for morto experimenta dar um corte na barriga do rato para ser ela vai la pelo cheiro..

Na barriga? :o

Se tentares isso, boa sorte....

Aqui, por experiência própria, faz-se na cabeça... porque quando se abre um golpe na barriga, o resultado do rato/a é: lixo!
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

terça out 25, 2011 8:35 pm

Polainas9 Escreveu:
burn3r Escreveu:Ja verificas-te temp e humidade?

Na barriga? :o

Se tentares isso, boa sorte....

Aqui, por experiência própria, faz-se na cabeça... porque quando se abre um golpe na barriga, o resultado do rato/a é: lixo!
O melhor nem e isso poem no microondas ai uns 5 minutos e depois da :twisted:

O que conseguires apanhar :twisted:
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

terça out 25, 2011 10:19 pm

isso de residir no estrangeiro para mim também não é desculpa, existem por todo o lado escolas portuguesas onde se pode aperfeiçoar a língua. Eu própria nasci e vivi 18 anos na Bélgica e sempre tive o interesse e cuidado de escrever correctamente.
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

quarta out 26, 2011 7:30 pm

golyas Escreveu:isso de residir no estrangeiro para mim também não é desculpa, existem por todo o lado escolas portuguesas onde se pode aperfeiçoar a língua. Eu própria nasci e vivi 18 anos na Bélgica e sempre tive o interesse e cuidado de escrever correctamente.
Golyas a ver é se combinamos outra ida a Avisan...
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

quarta out 26, 2011 8:06 pm

verdade =) mas eu agora estou à procura de uma menina que nem na avisan nem em madrid =( tenho de ver se procuro melhor na net e falo com criadores
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

quarta out 26, 2011 10:13 pm

Uma ecografia e aparecem os ovos. Assim despista-se se realmente eles existem ou não. Se não existirem, a anorexia pode realmente ser derivada das temperaturas mais baixas, ou de alguma mudança que tenha ocorrido no terrário.

Quantos aos erros de português, pois também não gosto de ver, e normalmente aponto aos users para tentarem corrigir os mesmos. Não faço é 5 páginas de caça as bruxas porque alguém não sabe escrever, nem jamais faria um comentário so para dizer isso, ou dizer «lol». Realmente há pessoas que ou têm tempo em demasia, ou sabem tão pouco que apenas se remetem aos erros dos outros.

É por essas e por outras, que raramente venho aqui. Assim como tantos outros. Passar bem.
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”