Não sei mas não me importava nada de ter uma serpente aquática como a de 1.55 min

Moderador: mcerqueira
Não sei mas não me importava nada de ter uma serpente aquática como a de 1.55 min
So agora e q vi e esta mt bom
Pois mas aconcelho-te a ver as outras partes pq o filme esta dividido em 5 categorias:AndreFSM Escreveu:Vi 30segundos prai a meio do video. Nao quis ver mais, é uma estupidez, a mentalidade das pessoas, maltratar assim os animais para baixar os custos de produção. Para mim era manda-los todos para a cadeira electrica
Olha bondage eu sou o q se chama de extermista eu n compro produtos testados em animais, n como carne ou peixe, n beo leite, n como ovos, etc. Acho que o fang n estav a aser correcto ele estava a mostrar o ponto racional o q nos humanos temos por instinto agora eu pergunto o filme pode ter alguns erros sim mas no geral mostra mt bem e n e dor nem sofriemnto nem e para chorarem pelos cantos da casa a pensar o q vao fazer agora isto e mt simples o filme mostra as coisas que nos n podemos ver nos simplesmente n podemos ir a china e entrar numa fabrica de peles para ver o q eles fazem por isso apoio os produtores do filme e gosto do filme n e as partes de sofrimento e agonia dos animais que me faz pensar mas sim as frases sobre a nossa rel~ção com os mesmos e isso e o que o fang diz estar errado tambm o q se podia esperar de uma pessoa que trabalhou 4 anos num matadouro de avesBondage2010 Escreveu:Esse video já foi publicado e discutido aqui varias vezes nos direitos dos animais, uma das vezes que foi mais bem discutido foi neste tópico, http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=37936 leiam as intervenções de alguem que valorizo e que deixou de andar na arca e que entende realmente de biodiversidade... o Fang...não liguem ao que o FDP do Coldblood diz, esse nunca interessou a ninguem
e por ter trabalhado 4 anos num matadouro sabe bem mais do assunto do que nós possamos imaginar...ele é já ha muitos anos guarda da natureza..das pessoas que mais divulga e trabalha em prol da protecção e defesa da biodiversidade no nosso país e tem recuperado muitos animais selvagens vitimas da nossa sociedadefang Escreveu:É por isso que eu digo que estas situações de maus tratos e desrespeito pelo bem estar animal, devem ser analizados sob o ponto de vista humano, ética humana, moral humana, legalidade humana.
Não como terráquios!! Isso é ridículo e contraditório para os fins que se pretende -> A melhoria do bem estar animal pela exploração humana!!!