A com cada coisa :o - tópico para vídeos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

quinta out 27, 2011 6:52 pm

Deaadman Escreveu:quem descobre que especie de snake é? 8)

http://www.youtube.com/watch?v=SmM0653YvXU
Não sei mas não me importava nada de ter uma serpente aquática como a de 1.55 min 8)
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Deaadman
Membro Veterano
Registado: sexta out 21, 2011 8:38 pm

quinta out 27, 2011 8:12 pm

a cobra parece me a mim que é uma Pituophis
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sexta out 28, 2011 5:56 pm

Daddycool Escreveu:Estamos todos ligados:

http://www.youtube.com/watch?v=m3rsNamX ... re=related
So agora e q vi e esta mt bom ;)

Para quem tiver paciencia e interesse existe um filme chamado earthlings ponham no youtube earthlings parte 1 legendado e apartir dai encontram as outras nove partes do filme/documentário tem cenas mt chocantes so para terem uma noção eu vomitei 3 vezes mas o filme/documentário e simplesmente o melhor para abrir os olhos o que a humanidade está a fazer ou já fez e mesmo mt bom pois mostra a noção que nos temos das coisas quando na realidade n e bem assim este e q n aconcelho a pessoas sensiveis e q simplesmente n vao conseguir ver ate ao fim e este filme passa por tudo desde o nosso consumo ate a relação com os animais e o que fazemos com eles e a forma como o fazemos espero que tenham interesse em ver pois isto n e para vos enojar e para abrirem os olhos para o mundo que a comida que pomos no prato teve mt sangue antes disso (falo por voces eu sou vegan)
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Rikass
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 6:10 pm

Aqui esta aqui o filme inteiro legendado http://www.youtube.com/watch?v=C3wOr-xP ... re=related
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
AndreFSM
Membro
Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.

sexta out 28, 2011 6:59 pm

Vi 30segundos prai a meio do video. Nao quis ver mais, é uma estupidez, a mentalidade das pessoas, maltratar assim os animais para baixar os custos de produção. Para mim era manda-los todos para a cadeira electrica
A minha assinatura n&atilde;o &eacute; nada disto!
Rikass
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 7:12 pm

AndreFSM Escreveu:Vi 30segundos prai a meio do video. Nao quis ver mais, é uma estupidez, a mentalidade das pessoas, maltratar assim os animais para baixar os custos de produção. Para mim era manda-los todos para a cadeira electrica
Pois mas aconcelho-te a ver as outras partes pq o filme esta dividido em 5 categorias:

1ª - animais de estimação
2ª - comida
3ª - roupas
4ª - entretenimento
5ª - experimentação em animais
Os 30 segundos que tu viste foi na parte da comida aconmcelho-te a ver a parte das roupas e do entretinemento esta mt "bom" no sentido de explicar que por exemplo o couro n vem das vacas que voces comem vem de outra especie criada em condições degradantes para o efeito aserio vejam e mesmo mt bom o filme
Rikass
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 8:25 pm

Quem n quer ver as partes chocantes pelo menos veja o fim que e desde 1:15:00 ate a 1:32:00 se virem estes 17 minutos então vao perceber tudo sem a necessidade das imagens chocantes peço-vos so para ver esses 17 minutos comoventes de palavras sabias so isso chega para perceberem o q se passa atenção estes 17 minutos n contem qualquer tp de imagens chocantes ;)
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta out 28, 2011 10:25 pm

Esse video já foi publicado e discutido aqui varias vezes nos direitos dos animais, uma das vezes que foi mais bem discutido foi neste tópico, http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=37936 leiam as intervenções de alguem que valorizo e que deixou de andar na arca e que entende realmente de biodiversidade... o Fang...não liguem ao que o FDP do Coldblood diz, esse nunca interessou a ninguem 8)
Rikass
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 10:46 pm

Bondage2010 Escreveu:Esse video já foi publicado e discutido aqui varias vezes nos direitos dos animais, uma das vezes que foi mais bem discutido foi neste tópico, http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=37936 leiam as intervenções de alguem que valorizo e que deixou de andar na arca e que entende realmente de biodiversidade... o Fang...não liguem ao que o FDP do Coldblood diz, esse nunca interessou a ninguem 8)
Olha bondage eu sou o q se chama de extermista eu n compro produtos testados em animais, n como carne ou peixe, n beo leite, n como ovos, etc. Acho que o fang n estav a aser correcto ele estava a mostrar o ponto racional o q nos humanos temos por instinto agora eu pergunto o filme pode ter alguns erros sim mas no geral mostra mt bem e n e dor nem sofriemnto nem e para chorarem pelos cantos da casa a pensar o q vao fazer agora isto e mt simples o filme mostra as coisas que nos n podemos ver nos simplesmente n podemos ir a china e entrar numa fabrica de peles para ver o q eles fazem por isso apoio os produtores do filme e gosto do filme n e as partes de sofrimento e agonia dos animais que me faz pensar mas sim as frases sobre a nossa rel~ção com os mesmos e isso e o que o fang diz estar errado tambm o q se podia esperar de uma pessoa que trabalhou 4 anos num matadouro de aves :roll:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta out 28, 2011 11:36 pm

Mas no fim ele resumiu bem o que quis desde o inicio dizer sobre o filme...não pode ser como terraqueos porque terraqueos são todos os seres que vivem na terra, teria de ser sobre humanos como desumanos ;)
fang Escreveu:É por isso que eu digo que estas situações de maus tratos e desrespeito pelo bem estar animal, devem ser analizados sob o ponto de vista humano, ética humana, moral humana, legalidade humana.

Não como terráquios!! Isso é ridículo e contraditório para os fins que se pretende -> A melhoria do bem estar animal pela exploração humana!!!
e por ter trabalhado 4 anos num matadouro sabe bem mais do assunto do que nós possamos imaginar...ele é já ha muitos anos guarda da natureza..das pessoas que mais divulga e trabalha em prol da protecção e defesa da biodiversidade no nosso país e tem recuperado muitos animais selvagens vitimas da nossa sociedade ;) mas também não compreendo como és radical se tens animais em espaços minimos que aos olhos de um radical seria um crime priva-los da liberdade e contribuis para o comercio dos mesmos que se traduz de certa maneira em maus tratos, abuso e escravidão aos olhos de um radical...não achas um bocadinho nonsense 8)
Deaadman
Membro Veterano
Registado: sexta out 21, 2011 8:38 pm

sábado out 29, 2011 10:28 am

POW

é o que se chama o vegetarianismo do mundo moderno, só o são por moda
grishnackh
Membro
Registado: quarta ago 18, 2010 1:55 pm

sábado out 29, 2011 7:40 pm

O Rikass tu afinal comes o que? Pedras?
:roll:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado out 29, 2011 7:58 pm

Extremista?

Mantendo animais exóticos em cativeiro?

Aiopá... informe-se melhor sobre os extremistas, nomeadamente aqueles que fizeram esse vídeo. Por vontade deles todas as espécies domésticas eram exterminadas e toda a gente que tivesse animais exóticos em cativeiro levava cana ou um atentado à bomba. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

sábado out 29, 2011 9:04 pm

Efectivamente, as pessoas que defendem essas posturas radicais de forma alguma têm animais em cativeiro..para mais exóticos.
Rikass
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 9:55 pm

Ok nesse aspecto tem razão ja n me posso considerar extermista...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”