Micro-grilos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Polainas9
Membro Veterano
Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm

sábado nov 12, 2011 11:29 am

Rikass Escreveu:
Polainas9 Escreveu:Arranca as patas maiores (aquelas em V inverso) e coloca os grilos num recipiente. É capaz de ajudar...
:o nos micro-grilos? eu tento apanhar com a minha pinça mais pequena e esmago-os mas vou tentar...

coitados
Era o que eu costumava fazer quando o DB que tive na era pequenino... porque as vezes os grilos escapavam-se dele na boa e o coitado andava tonto atrás deles.

Ao início é normal que esmagues uns quantos... mas depois apanhas o jeito da sensibilidade e deixas de os esmagar. É o treino :twisted:
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
Deaadman
Membro Veterano
Registado: sexta out 21, 2011 8:38 pm

sábado nov 12, 2011 1:42 pm

voces complicam

mete os grilos num copo de vidro ou qualquer coisa alta e voilá, ou ja te esqueceste que os anolis têm patas "adesivas" logo isso não é problema po anolis
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sábado nov 12, 2011 5:45 pm

Deaadman Escreveu:voces complicam

mete os grilos num copo de vidro ou qualquer coisa alta e voilá, ou ja te esqueceste que os anolis têm patas "adesivas" logo isso não é problema po anolis
Não precisas de dizer de uma forma para burros eu sei que o que chamas patas "adesivas" são as cerdas. Mas ok :twisted:
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Deaadman
Membro Veterano

sábado nov 12, 2011 9:45 pm

nao disse de forma para burros, apenas disse porque se eles conseguem trepar superficies lizas não ha que ter problemas em usar taças altas
Rikass
Membro Veterano

domingo nov 13, 2011 12:18 am

pois so que a anole e um bocado estranha eu tenho uma tacinha da Flamigo e pus la larvas e ela n vai la ja quando punha fundos de garrafa tambm n ia parece que n gosta de ir comer a taças...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Deaadman
Membro Veterano

domingo nov 13, 2011 7:10 pm

que larvas? se calhar era por serem larvas?tenebrio?
Rikass
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 2:57 pm

Não...buffalo
Rikass
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 2:57 pm

Mas eu vejo que tem algumas fezes no terrário é porque come quando não estou em casa...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”