Preocupação com iguana verde!!! ajuda pls :S

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

kokspb
Membro Júnior
Registado: terça nov 08, 2011 5:06 pm

segunda nov 14, 2011 7:51 pm

SandroSilva Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
kokspb Escreveu:ahhh e sim eu mal a tive tive essa ideia..:D de tapar... mas ela esta no quarto só estou la a noite, e não vê muita gente !!! o que pelo que li e bom, 1º adaptar se a minha presença..:D

cumps koks
Ok, pensei que como é novidade colocavas la a comida e ficavas horas de fora a olhar para ela como se a quisesses comer :twisted:
Engraçado, parece que me estas a descrever quando tive o meu Dragao Aquatico... :lol: foi mais ou menos assim que reagi. :twisted:

A reacção de tapar? já não o tem no quarto?

cumps koks
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda nov 14, 2011 8:07 pm

Acho que se estava a referir ao dar comida e ficar horas a olhar a intimidar o bixo, por ser novidade ;)
kokspb
Membro Júnior
Registado: terça nov 08, 2011 5:06 pm

segunda nov 14, 2011 8:08 pm

Bondage2010 Escreveu:Acho que se estava a referir ao dar comida e ficar horas a olhar a intimidar o bixo, por ser novidade ;)
Mas eu nunca disse que ficava horas, bem pelo contrario dispenso apenas 2 horas para ele por enquanto e são vários minutos por dia, e não duas horas seguidas..:D porque não quero assustar o ''bicho'' ou bicha lol..:D

cums koks
SandroSilva
Membro
Registado: quinta out 20, 2011 10:54 pm

segunda nov 14, 2011 8:25 pm

Bondage2010 Escreveu:Acho que se estava a referir ao dar comida e ficar horas a olhar a intimidar o bixo, por ser novidade ;)
Sim era a isto que me referia :lol:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”