Ajuda para nome de Gecko

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

KFS3
Membro
Registado: sexta jul 29, 2011 12:38 pm
Localização: Dragão Barbudo, Gecko Leopardo, Tartaruga Corcunda do Mississippi, Tritão Ventre de Fogo, Dálmata

quinta nov 24, 2011 6:32 pm

Como o proprio topico fala, preciso de uma ajuda para dar um nome ao gecko leopardo tangerine que tenho. Ainda nao veio um nome original para lhe dar e estou disposto a ouvir propostas vossas.

Espero que queiram ajudar :D
VeraG
Membro Veterano
Registado: terça set 27, 2011 2:28 pm

quinta nov 24, 2011 6:41 pm

KFS3 Escreveu:Como o proprio topico fala, preciso de uma ajuda para dar um nome ao gecko leopardo tangerine que tenho. Ainda nao veio um nome original para lhe dar e estou disposto a ouvir propostas vossas.

Espero que queiram ajudar :D
Citrino

Trinaranjus

Joy

Compal

8) :lol: :lol: :lol:
KFS3
Membro
Localização: Dragão Barbudo, Gecko Leopardo, Tartaruga Corcunda do Mississippi, Tritão Ventre de Fogo, Dálmata

quinta nov 24, 2011 6:43 pm

foste buscar alguns nomes as marcas registadas de sumos :twisted:
VeraG
Membro Veterano
Registado: terça set 27, 2011 2:28 pm

quinta nov 24, 2011 6:59 pm

KFS3 Escreveu:foste buscar alguns nomes as marcas registadas de sumos :twisted:
:o Não fui nada!!!! :o

:lol: :lol: :lol:

Já que ele é um leopardo, tb lhe podes chamar Marsupilami... 8)

O nosso DB é o Dundee por ser australiano... lololol Se um dia tivermos outro vai ser Sidney... :lol:
KFS3
Membro

quinta nov 24, 2011 7:03 pm

sidney e bom nome :D

quanto ao nome nao vou ser eu a decidir vai ser a namorada...apenas tou a pedir sugestoes e ela escolhe...so que e esquecita nos nomes :twisted:
Daddycool
Membro Veterano
Registado: domingo set 19, 2010 3:59 pm

quinta nov 24, 2011 7:07 pm

Passos Coelho.

Também é alaranjado. Não come baratas mas anda a fazer tudo para que sejamos nós a começar a comê-las.

Hoje é dia de Greve Geral, daí o aparte político.
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

quinta nov 24, 2011 7:09 pm

KFS3 Escreveu:sidney e bom nome :D

quanto ao nome nao vou ser eu a decidir vai ser a namorada...apenas tou a pedir sugestoes e ela escolhe...so que e esquecita nos nomes :twisted:
Há tanto nome possível...
O meu hamster chama-se Neva ( era para ser neve por ser branquinho mas ficou Neva por ser femea), o meu cão chama-se Horus (o meu irmão é tolo por cenas egipcias), o meu DB chama-se Barbas 8) , o gecko chama-se Léo e os tritoes chamam-se Tritoes :lol:

Não vou andar com trabalho a dizer os nomes de todas as baratas, grilos e tenebrios como é obvio 8)
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
KFS3
Membro

quinta nov 24, 2011 7:28 pm

por falar em tritoes...eu tinha dois de ventre de fogo mas um deles desapareceu esta noite do aquaterrario. sabes me dizer se o outro pudera te.lo morto e ate te.lo comido. acho estranho
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta nov 24, 2011 7:35 pm

Dá-lhe nome de figuras importantes do reino dele, tipo "Ali" de Aligator ou "Croco", "Komodo", etc. :)
pedrorafael6
Membro Veterano

quinta nov 24, 2011 8:01 pm

KFS3 Escreveu:por falar em tritoes...eu tinha dois de ventre de fogo mas um deles desapareceu esta noite do aquaterrario. sabes me dizer se o outro pudera te.lo morto e ate te.lo comido. acho estranho
Nada disso. Fugiu de certeza... procura bem e rapido pois podem desidratar facilmente. Cuidado com os pés :P
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
braganca91
Membro
Registado: quarta jan 12, 2011 10:07 pm

quinta nov 24, 2011 8:23 pm

um dos meu tb fugiu, e ate hoje nunca mais o vi :roll:
pedrorafael6
Membro Veterano

quinta nov 24, 2011 8:40 pm

braganca91 Escreveu:um dos meu tb fugiu, e ate hoje nunca mais o vi :roll:
Mas voces tem os aquarios abertos??
<p>&nbsp;</p>
braganca91
Membro
Registado: quarta jan 12, 2011 10:07 pm

quinta nov 24, 2011 8:50 pm

o meu é, mas eu diria que se não é impossível eles conseguirem sair, é mt mt difícil
pedrorafael6
Membro Veterano

quinta nov 24, 2011 9:17 pm

braganca91 Escreveu:o meu é, mas eu diria que se não é impossível eles conseguirem sair, é mt mt difícil
O meu não é mas realmente... nas lojas geralmente estão em aquarios abertos :?
<p>&nbsp;</p>
AndreEdge
Membro Veterano
Registado: domingo jan 30, 2011 5:41 pm

quinta nov 24, 2011 10:32 pm

Dar um nome é facíl. Procura nomes de "coisas" que gostes.

Mas aqui vão as minhas sugestões:

Crespo
HeadBanger
Moodys
Delta
Edge
Harry Potter
Cêgripe
Dorian
Turin
Hurin
Nim
Nen
Thingol
Thorondor
Sindar

Existem tantos xD Se não encontrares um nome aqui que te agrade, procura o nome num livro ou numa musica que te agrade. Por exemplo o meu P.Regalis chama-se Blaine. É uma personagem do 3º livro (se não me engano) da série "The Dark Tower" escrita pelo Stephen King e é assim que eu escolho os nomes dos meus animais :P
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”