Ajuda para nome de Gecko
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Tens gatos em casa?KFS3 Escreveu:ele desapareceu durante a noite mas apesar de estar aberto e feito em vidro acho que nao fugia assim

<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu pessoalmente só gosto de dar nomes de deuses e figuras miticas gregas aos animais pois muitos deles são originais:
Caos, Céos, Hipéron, Atlas, Mimas, Zeus
, Tifão, Nereu, Nótus, Siroco, Polifemo, Giges, Dionisio, Hipnos, Amico, Perseu, Órion, etc.
Mas isto depende das opiniões sempre gostei de colocar os nomes e associar os deuses aos animais como por exmplo Égide o nome da minha anolis na mitologia grega queria dizer a armadura e escudo de Zeus que era muito resistente e duradoura ou seja a minha a anole a sobrevivente
Caos, Céos, Hipéron, Atlas, Mimas, Zeus

Mas isto depende das opiniões sempre gostei de colocar os nomes e associar os deuses aos animais como por exmplo Égide o nome da minha anolis na mitologia grega queria dizer a armadura e escudo de Zeus que era muito resistente e duradoura ou seja a minha a anole a sobrevivente

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
http://www.suapesquisa.com/mitologiagrega/ este é um bom site para procurares os que disse já sabia eu 

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Não te preocupes rikass não estas sozinho na escolha de nomes mitologicos, afinal a minha B.Bohmei chamase Skadi uma deusa da mitologia nordicaRikass Escreveu:Eu pessoalmente só gosto de dar nomes de deuses e figuras miticas gregas aos animais pois muitos deles são originais:
Caos, Céos, Hipéron, Atlas, Mimas, Zeus, Tifão, Nereu, Nótus, Siroco, Polifemo, Giges, Dionisio, Hipnos, Amico, Perseu, Órion, etc.

Não seria uma boa ideia deixar algo humido na divisão da casa onde se pensa que o gecko anda perdido?
Eu também costumo dar nomes aos animais a partir da mitologia, jogos, livros e filmes.
Por exemplo, tive um Papagaio do Senegal chamado Anúbis ( sim, também sou tola por cenas egípcias, como alguém daqui disse ) e a minha hamster chama-se Kitana ( personagem feminina da série de jogos Mortal Kombat ).
Vou colocar aqui alguns nomes que eu pessoalmente aprecio:
Anúbis
Hórus
Thot
Zeus
Hades
Júpiter
Poseidon
Kraken
Tífon
Soulkey
Night
Sky
Midnight
Twilight
Blue
Sun
De momento não me recordo de muitos mais.
Pode sempre atribuir-lhe um nome baseado numa característica do gecko ( por exemplo, Malhado, Pintas, Riscas, etc. ) ou o nome de uma pessoa.
Boa sorte na escolha
.
Por exemplo, tive um Papagaio do Senegal chamado Anúbis ( sim, também sou tola por cenas egípcias, como alguém daqui disse ) e a minha hamster chama-se Kitana ( personagem feminina da série de jogos Mortal Kombat ).
Vou colocar aqui alguns nomes que eu pessoalmente aprecio:
Anúbis
Hórus
Thot
Zeus
Hades
Júpiter
Poseidon
Kraken
Tífon
Soulkey
Night
Sky
Midnight
Twilight
Blue
Sun
De momento não me recordo de muitos mais.
Pode sempre atribuir-lhe um nome baseado numa característica do gecko ( por exemplo, Malhado, Pintas, Riscas, etc. ) ou o nome de uma pessoa.
Boa sorte na escolha

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Não anda nenhum gecko perdido... anda um tritão.AndreEdge Escreveu:Não te preocupes rikass não estas sozinho na escolha de nomes mitologicos, afinal a minha B.Bohmei chamase Skadi uma deusa da mitologia nordicaRikass Escreveu:Eu pessoalmente só gosto de dar nomes de deuses e figuras miticas gregas aos animais pois muitos deles são originais:
Caos, Céos, Hipéron, Atlas, Mimas, Zeus, Tifão, Nereu, Nótus, Siroco, Polifemo, Giges, Dionisio, Hipnos, Amico, Perseu, Órion, etc.
Mas isto depende das opiniões sempre gostei de colocar os nomes e associar os deuses aos animais como por exmplo Égide o nome da minha anolis na mitologia grega queria dizer a armadura e escudo de Zeus que era muito resistente e duradoura ou seja a minha a anole a sobrevivente![]()
Não seria uma boa ideia deixar algo humido na divisão da casa onde se pensa que o gecko anda perdido?
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>