Bombina

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Tetejaja
Membro Júnior
Registado: quinta nov 10, 2011 6:32 pm

domingo dez 04, 2011 12:09 pm

Ola, eu tenho uma duvida, é que o meu tio ontem foi a uma exposição de répteis e apareceu cá em casa com uma bombina orientalis, eu n axei muito correto o que ele fez pq um animal n é uma coisa que se ofreça, mas td bem eu já andei a pesquisar sobre elas e já tenho tudo o que preciso, só queria saber quantos grilos dou-lhe por dia.
cumps
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

segunda dez 05, 2011 4:09 pm

WTF? Que exposição? Trouxe sem pedir ou ofereceram-lhe?
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Tetejaja
Membro Júnior
Registado: quinta nov 10, 2011 6:32 pm

segunda dez 05, 2011 6:25 pm

uma santarém era exposição e competição de cães ,gatos, coelhos e haviam uma zona que era para exosição e venda de répteis, anfibios e tambem animais exóticos.
e o meu tio compro-me uma bombina sem eu saber, e como já disse queria saber quantos grilos como por dia
cumps
nazgull
Membro Veterano
Registado: sábado mar 15, 2008 3:15 pm
Massarongo do Senegal |||
Papagaio de Asa Laranja |||
Peixes|||Tarentola m

terça dez 06, 2011 11:09 am

Em vez de perguntares podias simplesmente escrever bombina orientalis care-sheet no google e aparecem inumeros sites sobre anfibios com toda a informação como manter etc etc

Já agora deve ter sido na avisan que o teu tio comprou.

Cumps.
<p>NAMAST&Eacute;</p>
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

quarta dez 07, 2011 2:48 pm

Assim está melhor (AVISAN) pensava que tinha retirado de uma exposição...Pesquise bem se tem as condições e melhor dizer-nos para ver se está tudo bem (temperatura, tamanho do aquário/terrário, tipo de aquecimento, etc.) depois alimentação depende do tamanho delas, mas em principio micro-grilos, drosophilas e buffalo deve dar. quantidade não sei talvez 2 ou 3 por dia variando....
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”