Não há problema.
Qualquer coisa, disponha.
Duvída sobre Rãs!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2011 12:42 am
Se alguém souber ou tiver a vender alguma avisem eu ando a procura de 2 !

-
- Membro Veterano
Bombinas!
Pelo que li parecem ser faceis de cuidar e não me parece que seja problema, mas claro não são as que eu mais queria não tem problema serão bem vindas!
Pelo que li parecem ser faceis de cuidar e não me parece que seja problema, mas claro não são as que eu mais queria não tem problema serão bem vindas!
-
- Membro Veterano

Eu então vou tentar encontrar! e alguém me sabe dizer algum site que tenha aquaterrarios?
-
- Membro Veterano
Eu ja tenho algum animais e sim vou fazer isso! 

num cubo consegues ter um trio de leucomelas ou Azureus ? :ODeeaadman Escreveu:um cubo de 40x40x40 ja consegues ter um trio
Leucomelas aconselho devidamente para um trio 45x45x60 e azureus 70x40x50 para um trio .
essas medidas é para quando são bebes .
Cumprimentos
1.1.0 Dendrobates Leucomelas; 0.1.0 Dendrobate Azureus; 0.1.0 Dendrobates Tincturios Cobalt; 1.0.0 Epidobates Anthony ; 0.0.2 Plhyllobates Terribilis Tricolor; 0.1.0 Elaphe Guttata Amel; 0.1.0 Testudo Horsfieldi; 0.0.2 Geochelone Pardalis
Website: www.livefoodpt.com
viste alguem falar em idades? acabaste por responder á tua propria perguntacutxis Escreveu:num cubo consegues ter um trio de leucomelas ou Azureus ? :ODeeaadman Escreveu:um cubo de 40x40x40 ja consegues ter um trio
Leucomelas aconselho devidamente para um trio 45x45x60 e azureus 70x40x50 para um trio .
essas medidas é para quando são bebes .
Cumprimentos
à partida quando se fala é para animais juvenis ou adultos o que já é muito pequeno, ou então referias .
Mas já foi corrigido esse pormenor
Mas já foi corrigido esse pormenor
1.1.0 Dendrobates Leucomelas; 0.1.0 Dendrobate Azureus; 0.1.0 Dendrobates Tincturios Cobalt; 1.0.0 Epidobates Anthony ; 0.0.2 Plhyllobates Terribilis Tricolor; 0.1.0 Elaphe Guttata Amel; 0.1.0 Testudo Horsfieldi; 0.0.2 Geochelone Pardalis