Qual é a altura de acasalamento das cobras?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Cheetos
Membro Júnior
Registado: quinta dez 15, 2011 5:25 pm

terça dez 20, 2011 2:39 am

Não sei se alguemja postou acerca disto mas gostava de saber algo acerca de acasalamento de cobras e como se faz, quais sao as condiço~es etc..

gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

terça dez 20, 2011 9:51 am

Cheetos Escreveu:Não sei se alguemja postou acerca disto mas gostava de saber algo acerca de acasalamento de cobras e como se faz, quais sao as condiço~es etc..
Que espécie?!
Cheetos
Membro Júnior

terça dez 20, 2011 11:07 am

gekkos Escreveu:
Cheetos Escreveu:Não sei se alguemja postou acerca disto mas gostava de saber algo acerca de acasalamento de cobras e como se faz, quais sao as condiço~es etc..
Que espécie?!
as regius por exemplo..
thanks gekkos
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça dez 20, 2011 8:16 pm

Primeiro a femea deve ter a idade e o peso certo para acasalar e poder aguentar a brumagem e depois a postura ;)
Cheetos
Membro Júnior

quarta dez 21, 2011 12:09 pm

Bondage2010 Escreveu:Primeiro a femea deve ter a idade e o peso certo para acasalar e poder aguentar a brumagem e depois a postura ;)
e existe alguma tabela com peso necessario e epocas etc?

eu tenho uma regius macho e um colega tem uma femea, gostava de tentar qualquer coisa, mas precisava de informaçao, existe algum topico que explique? senão posso tentar fazer uma pesquisa e criar um. :wink:
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quarta dez 21, 2011 7:05 pm

Cheetos Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:Primeiro a femea deve ter a idade e o peso certo para acasalar e poder aguentar a brumagem e depois a postura ;)
e existe alguma tabela com peso necessario e epocas etc?

eu tenho uma regius macho e um colega tem uma femea, gostava de tentar qualquer coisa, mas precisava de informaçao, existe algum topico que explique? senão posso tentar fazer uma pesquisa e criar um. :wink:
regius tens de fazer descida de temperatura á noite nos meses de inverno, por exemplo se manteres o terrario a 29º de noite deves por a 25º...isto com aquecimento centralizado, por tapete ou cabo nao sei bem ajudar te.
CH2O2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 29, 2009 7:53 am

quinta dez 22, 2011 4:50 am

http://www.vmsherp.com/LCBreedingBalls.htm
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”