Adquiri hoje o meu dragao barbudo femea e esta num aquario

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

OficialMM
Membro
Registado: terça out 05, 2010 8:42 pm

domingo dez 18, 2011 12:57 pm

Pedzilla Escreveu:Que raio de grave digging é este? OfficialMM, se queres posts participa activamente nos fóruns, não te ponhas a ressuscitar tópicos com comentários inúteis.
Isto foi em Setembro e por acaso nem vi o seu comentario.
E assim: tenha respeito pelas pessoas porque nao iria gostar que lhe chamasse inutil, pois nao?
Ja agora, que e isso grave digging? Estamos em Portugal , devia-se falar Portugues e nao Ingles...
Eu tento ajudar no que posso e recentemente fiz um topico e tenho tentado ajudar em outros topicos...
Nao sei a que se referia quando disse comentarios inuteis mas isso fica na sua consciencia...
Ja agora, para nao implicar com a ortografia peco desculpa a todos os membros daqui mas quando isso acontece e porque estou a escrever de um teclado ingles (como e este o caso de hoje)...
Cumprimentos.
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

domingo dez 18, 2011 1:04 pm

OficialMM Escreveu:
Pedzilla Escreveu:Que raio de grave digging é este? OfficialMM, se queres posts participa activamente nos fóruns, não te ponhas a ressuscitar tópicos com comentários inúteis.
E assim: tenha respeito pelas pessoas porque nao iria gostar que lhe chamasse inutil, pois nao?
Ja agora, que e isso grave digging? Estamos em Portugal , devia-se falar Portugues e nao Ingles...
Eu tento ajudar no que posso e recentemente fiz um topico e tenho tentado ajudar em outros topicos...
Nao sei a que se referia quando disse comentarios inuteis mas isso fica na sua consciencia...
Ja agora, para nao implicar com a ortografia peco desculpa a todos os membros daqui mas quando isso acontece e porque estou a escrever de um teclado ingles (como e este o caso de hoje)...
Cumprimentos.
por amor de Deus, estamos em Portugal, devíamos de utilizar so coisas pt
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
OficialMM
Membro

domingo dez 18, 2011 1:23 pm

vitor22 Escreveu:
OficialMM Escreveu:
Cumprimentos.
Concordo plenamente mas estou fora de Portugal e o teclado e da empresa, nao tenho escolha... Em minha casa ja tenho teclado portugues...
rubynhoruby
Membro Júnior
Registado: sábado jul 02, 2011 5:01 pm

terça dez 27, 2011 4:21 am

boas, e como nao liguei a comentarios estupidos contra mim , a minha DB nao poderia estar melhor :D
esta a crescer muito bem, ja tem a luz UVB a lampada de aquecimento, basking stpot, todos os dias dou-lhe uma proporção de calcio mais vitamina D3 e ela esta a ficar cada vez mais bonita e muito bem alimentada :D

pelos vistos os comentarios a deitarem-me abaixo nao resolveram nada, nem ajudaram....

Consegui o que queria, e daqui a uns mesinhos ela vai acasalar pela primeira vez com um DB muito bonito ^^
rubynhoruby
Membro Júnior

terça dez 27, 2011 4:21 am

OficialMM Escreveu:
vitor22 Escreveu:
OficialMM Escreveu:
Cumprimentos.
Concordo plenamente mas estou fora de Portugal e o teclado e da empresa, nao tenho escolha... Em minha casa ja tenho teclado portugues...

concordo contigo e muito obrigado :D
rubynhoruby
Membro Júnior

terça dez 27, 2011 4:22 am

ah para quem quizer ver a minha pequenina

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =3&theater
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça dez 27, 2011 10:09 am

rubynhoruby Escreveu:ah para quem quizer ver a minha pequenina

Lê esse topico sobre problemas por areia ou substratos fin os e soltos http://reptile-parrots.com/forums/showt ... -Impaction
rubynhoruby
Membro Júnior

terça dez 27, 2011 4:29 pm

Bondage2010 Escreveu:

Lê esse topico sobre problemas por areia ou substratos fin os e soltos http://reptile-parrots.com/forums/showt ... -Impaction
a areia é propria para DB, contem um ph proprio para quando ingerido acidentalmente, deteoriza-se no estomago do dragao. sabias que se eles ingerirem alguma areia fazem a digestão mais depressa e com mais qualidade? foi um veterinario que mo disse (nao qualquer areia claro!) por isso dispenço essas observaçoes porqe sei cuidar mt bem da minha DB
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça dez 27, 2011 4:32 pm

OK
OficialMM
Membro

terça dez 27, 2011 5:31 pm

Não dá para ver a tua menina, se poderes ver o que se passa com isso...! :)
Então aqui fica a minha menina ainda pequenina! Imagem
E mais uma: Imagem
Imagem

E agora o meu rapaz:Imagem

Espero que gostem...!!! :) Abraço
VeraG
Membro Veterano
Registado: terça set 27, 2011 2:28 pm

terça dez 27, 2011 5:45 pm

OficialMM, como sabes que é macho e fémea tão pequenos? Fizeste análises?
rubynhoruby
Membro Júnior

terça dez 27, 2011 7:20 pm

OficialMM Escreveu:

Não dá para ver a tua menina, se poderes ver o que se passa com isso...! :)
Então aqui fica a minha menina ainda pequenina! Imagem
Imagem

E agora o meu rapaz:Imagem

Espero que gostem...!!! :) Abraço

ja puz foto no meu pepsite :D
OficialMM
Membro

terça dez 27, 2011 7:33 pm

VeraG Escreveu:OficialMM, como sabes que é macho e fémea tão pequenos? Fizeste análises?
Os espanhóis, a quem comprei-os, são criadores e participam em muitas feiras internacionais e todos os animais nas bancadas dessas feiras estão marcados pelo seu sexo em cada caixa.
Eles asseguram-me que era um casal mas sempre podes tentar ver entre as pernas se o teu ou a tua tem ou não poros largos entre as patas traseiras, a meia distância entre elas.
Podes ver também pelo tamanho da cabeça, a distãncia entre os olhos deles.
As fêmeas têm uma distância substancialmente mais curta e se prestares bem atenção consegues ver intuitivamente pela expressão do olhar e da cara deles, as fêmeas têm mesmo cara de Fêmeas e quando estão relaxadinhas nota-se muito bem!
Esta parte não é cientifica claro mas se perderes tempo em sites de criadores reparas nisso num instante...!
Podes dirigir-te a um vet que ele faz análises e diz-te o sexo dele mas isso tem de ser num que saiba mesmo o que faz, CUIDADO...
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

quinta dez 29, 2011 3:19 pm

Bondage2010 Escreveu:OK
LOOL 8)
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”