Dêem a vossa opinião, se esta alguma coisa mal ou que seja melhor mudar.
as dimensões são (100/50/50)
obrigado.

Moderador: mcerqueira
não isso é para o dono.VeraG Escreveu:O toblerone é para ele comer de sobremesa?braganca91 Escreveu:
Também pensei nos furinhos, não serão suficientemente largos para deixar grilos pela casa? ih ih ihBondage2010 Escreveu:Está fixe, mas esses furinhos que fizeste no acrilico, ele quando começar com a mania de exigir sair do terrario, vai enfiar aí os dedos e tentar trepar terás de ter cuidado a abrir as portas nao vá entalar um dedo.
pois, tenho que ter cuidado com isso.Bondage2010 Escreveu:Está fixe, mas esses furinhos que fizeste no acrilico, ele quando começar com a mania de exigir sair do terrario, vai enfiar aí os dedos e tentar trepar terás de ter cuidado a abrir as portas nao vá entalar um dedo.
não ele ja come grilos grandes, mas mesmo que conseguissem passar, eu nunca saio de ao pé do terrario ate ele come-los topos, isto pk o terrario esta no meu quarto e se fica algum grilo lá este canta a noite toda.VeraG Escreveu:Também pensei nos furinhos, não serão suficientemente largos para deixar grilos pela casa? ih ih ihBondage2010 Escreveu:Está fixe, mas esses furinhos que fizeste no acrilico, ele quando começar com a mania de exigir sair do terrario, vai enfiar aí os dedos e tentar trepar terás de ter cuidado a abrir as portas nao vá entalar um dedo.