Desculpem abrir novo tópico, mas pelos vistos no sub-forum das espécies pouca gente lá vai... a última mensagem antes da minha era de set 2011 e a thread anterior de 2010!!!
Aqui vai o que coloquei no outro:
Ando há já algum tempo a ler sobre répteis e qual a espécie a ter, e parece que me decidi e vai ser uma cobra do milho. Li já aqui no fórum, aproveitamento de aquários para criar um faunário / reptilário, como e segundo o que li, quando elas são pequenas não convém estarem num sitio demasiado grande, pergunto se um aquário de 30cm x 30cm é demasiado pequeno enquanto ela for jovem. É que estou na fase da compra do material para a seguir vir a bichana!
tamanho de faunário para cobra do milho juvenil.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Se tiveres já o aquario e quiseres adaptar esse dá, se vais comprar, compra um faunario, existem alguns grandes com divisória que vai dando para ir aumentando o espaço interior, e o faunario tem melhor respiração, e é melhor a nivel de fugas.goliath Escreveu:Desculpem abrir novo tópico, mas pelos vistos no sub-forum das espécies pouca gente lá vai... a última mensagem antes da minha era de set 2011 e a thread anterior de 2010!!!
Aqui vai o que coloquei no outro:
Ando há já algum tempo a ler sobre répteis e qual a espécie a ter, e parece que me decidi e vai ser uma cobra do milho. Li já aqui no fórum, aproveitamento de aquários para criar um faunário / reptilário, como e segundo o que li, quando elas são pequenas não convém estarem num sitio demasiado grande, pergunto se um aquário de 30cm x 30cm é demasiado pequeno enquanto ela for jovem. É que estou na fase da compra do material para a seguir vir a bichana!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2011 12:42 am
Bondage sabes me dizer que marca são aqueles "faunarios" onde colocam muitas vezes camaleões e são de rede ?
Obrigada
Obrigada
Diogo Cunha
-
- Membro Veterano
são os flexariuns que eu procuro não me sabes dizer o tipo de rede daquilo?
estava a pensar fazer eu uma coisa!
estava a pensar fazer eu uma coisa!
Diogo Cunha
Pois, eu já tenho o aquário que está para ali parado e queria mesmo aproveitar pelo menos numa fase inicial. Anda por aí um tópico que mostra o aproveitamento. Só tinha receio que fosse demasiado pequeno. Vou ter que ver a parte das fugas senão a minha gata já tem brinquedo durante a minha ausência...
-
- Membro Veterano
Sim existe algo a falar disso ca vou procurar!
Diogo Cunha