Loja de Iguanas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

zooexotico
Membro Veterano
Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
Contacto:

sábado jan 03, 2004 10:17 am

O meu curriculum só é mencionado quando as pessoas põem em dúvida as minhas capacidades ou querem fazer de mim de parvo.

Deixe-me dizer-lhe que sim, estava no atendimento ao publico quando trabalhei num banco. Foram 13 anos e sem nunca ter tido problemas. No entanto saí do banco por livre vontade porque prefiro lidar com animais do que com pessoas.

Aqui na minha loja nunca ninguém se queixou do meu atendimento. Saiem sempre informadas e bem esclarecidas sobre o que levam daqui. Levam fichas técnicas, boletins de saúde e muita informação. Muitos também são aconselhados a não levar porque não têm condições para isso. Não me interessa só vender. Interessa-me saber que os animais vão ser bem tratados nas suas novas casas. Para mim o mais importante são os animais.

A loja está aberta ao publico. Cada um pode constactar o que aqui é dito em todas as minhas mensagens.

Em resposta á sua pergunta:
Este Forum é para pessoas que gostam de animais. E para que essas pessoas troquem experiências de modo a que estes - o verdadeiro propósito deste Forum - sejam o melhor tratados possivel. É por isso que estou aqui.

Os melhores cumprimentos,

José Santos
pekixa
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 9:18 pm

sábado jan 03, 2004 9:50 pm

olá zooexótico

Ora aí está um texto elucidativo do comportamento de um forista pela positiva.

Adorei a sua explicação do fórum e gostaria q assim fosse, mas infelismente a maior parte das vezes não o é! É só ler alguns tópicos e vermos como reagem alguns foristas. Aliás, o seu post para mim é exemplo disso mesmo. Para que foi tanta agressividade?? Não me refiro às suas opiniões, em relação ao que fiz, mas sim à forma como as expressou. Daí que me impressionou voce ter trabalhado num banco, e agora ter uma loja aberta ao público. Sabe tão bem ou melhor q eu, q tb faço atendimento ao público, embora numa situaçao mto diferente, que ninguém merece ser assim tratado, seja qual fôr o motivo, e numa primeira fase!!! Não é com um comportamento agressivo e arrogante que conseguimos que o "outro" atinja o nosso objectivo!!

Bom José, nem eu nem você estamos aqui para levar ou dar "chá", por isso o melhor, é sermos tolerantes uns com ou outros.

Voltando aos meus papagaios, não pense q tratei mal o bichinho. E sabe ou deverá saber, embora possa não concordar, que os animais de estimação acompanham os donos sempres q estes o podem fazer. Foi sempre o q fiz com este meu último papagaio. Sempre andou comigo, e nunca teve problemas de saúde por causa disso.
Se entende esta forma de lidar com os animais, como um atentado à saúde deles, lamento. Eu não penso assim.
José, são formas de estar e de lidar com os animais diferentes, não querem dizer que não se goste, ou não se trate bem deles.

Jinho
Maria
<p><strong>MaRiA</strong></p>
zemira
Registado: sábado jan 03, 2004 11:57 pm

terça jan 06, 2004 10:08 pm

Olá bapsi!

eu conheço uma loja na parede (cascais).Ao pé dos bombeiros.

Cumprimentos!
zoorassico
Membro Júnior
Registado: domingo mai 18, 2003 9:58 am

terça jan 06, 2004 11:39 pm

Cara bapsi,

O preço de um iguana comparado com o preço do equipamento para a manter é tão insignificante que muitas vezes acabamos por oferecer o Iguana a quem nos compra os acessórios.

Um abraço

Zoorássssssico
Okrahm
Membro
Registado: domingo mar 23, 2003 12:08 pm

sexta jan 09, 2004 1:55 am

Bem agora será que posso ser eu a escrever algo? ou serei demasiado burro e tenho uma escrita demasiado fraca para muitas pessoas deste forum ??? talvez não entenda a coitada da mulher. Isso eu pessoalmente diria que é falta de algo. Kem sabe...

Também posso relembrar que isto é um forum DE REPTEIS . Diz-lhe algo ?? ( ou estarei a escrever num forum de aves ou algo do genero ? )

(mulheres....)

espero que isto sim lhe abra os olhos.

passe bem :
:evil:
pekixa
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 9:18 pm

segunda jan 19, 2004 11:21 pm

Okrahm

So hj dei com este seu bonito post!! Tanta franqueza da sua parte!! Até me emocionei!!!Parece me a mim, que tenta revelar o que você deverá ser!!!

Claro q tem direito a escrever algo, e secalhar até sobre répteis.. afinal até estamos no fórum deles, mas não me parece q tenha escrito algo sobre esses animais!! Ou escreveu??

Será q com esse seu perfil de machão bairrista, não conseguiu entender que o assunto dos papagaios veio à tona na sequência do assunto do tópico??

É melhor ficar por aqui, e tente não baixar o nível!! Fica-lhe mal!!

(mulheres...)
Nem capacidade deve ter para imaginar o prazer q tenho em ser mulher!!!

Maria
<p><strong>MaRiA</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”