Tartarugas pequenas!
Moderador: mcerqueira
Na minha opinião elas ainda não comem porque não estão habituadas nem a si nem ao áquaterrário. Daqui a mais alguns dias vai reparar que elas começam a comer aos poucos. Não convém dar sempre a mesma comida pois elas injoam. Espero ter ajudado.
Cumps,
Cumps,
Se lhes der duas vezes comer por dia (uma de manhã e outra à noite por exemplo) é suficiente.
Referente á tartaruga Hiéroglífica penso que seja uma preferência dela pois conheço uma pessoa que tem uma e ela passa o maior tempo dentro de água e até dorme lá..
Cumps,
Referente á tartaruga Hiéroglífica penso que seja uma preferência dela pois conheço uma pessoa que tem uma e ela passa o maior tempo dentro de água e até dorme lá..
Cumps,
não, não é normal, pode estar debilitada ou doente, tartas aquaticas e falando em pseudemys, elas raramente saem da agua, saindo so para apanhar sol e saltando logo para dentro mal se assustemmiketica Escreveu:deve ser normal porque tambem tenho uma tartaruga hieroglifica e ela raramente vai para a água, passa a maior parte do tempo em terra!!
por isso deve ser normal!
Eu só posso dar uma vez por dia comida. Saio de manha e só volto ao fim do dia.
Entao 10 sticks é o suficiente...
Ela salta logo mal eu entro na sala ou se me mexer. E ela nada, mas passa muito tempo fora de agura em relação á tartaruga mississipi...
Entao 10 sticks é o suficiente...
Ela salta logo mal eu entro na sala ou se me mexer. E ela nada, mas passa muito tempo fora de agura em relação á tartaruga mississipi...
carne picada crua ou cozida sem temperos?Steffie Escreveu:eu dei sempre... em pedacinhos pequenos e tambem dou carne picada... pois elas são carnivorasjn3to Escreveu:Será que se pode dar bocados de maça ás tartarugas com este tamanho?
crua mas não carne vermelha, frango peru éo que dou.. uma vez por semana dou duas bolinhas a cada uma do tamanho de ervilhas.miketica Escreveu:carne picada crua ou cozida sem temperos?Steffie Escreveu:eu dei sempre... em pedacinhos pequenos e tambem dou carne picada... pois elas são carnivorasjn3to Escreveu:Será que se pode dar bocados de maça ás tartarugas com este tamanho?