Costruí os meus Terrários ( COM FOTOS).
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2011 12:42 am
Eu costumo usar máscara, mas uma coisa vais a expo ?
Diogo Cunha
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jul 02, 2011 5:01 pm
o que vai acontecer na expo»?
-
- Membro Veterano
exposição de exóticos concurso de porquinhos da India muitas coisas.
cumps
cumps
Diogo Cunha
Vais colocar vidro ou acrilico?Não achas que os meninos ao crescerem e quando tiverem o cio(falo pelas iguanas,porque tenho 2,1 macho que está agora no 1º cio e 1 femea que mais uns meses e vai entrar também no cio)vão fazer picadinho do vidro e provalvelmente aleijarem-se.O meu marido é que fez os terrários deles,mas daqui a pouco quando ele chegar vou mostrar as tuas fotos do terrário,o alto,porque gostei bastante da tua ideia.Força aí é preciso haver mais pessoas como tu que se interressem pelo bem estar dos nossos meninos.Beijinhos do Satan(iguana verde 2 anos) e da Anouck(iguana vermelha quase 2 anos)se nunca viste 1 vermelha vai ao petsite dela e vais ver é linda!!!
-
- Membro Veterano
Vou colocar vidro mas eu acho que não vai haver problema sinceramente com o trabalho que tive a semana passada foi impossível, colocar fotos mas já coloquei a espuma e o bondage aconselhou a colocar ao sol para os produtos químicos. Ele tem estado a porta da oficina mas o que entressa é o vidro sim, aconselharam-me vidro, mas também acho que vou colocar uma porta em madeira para ficar escuro á frente a ver se isso acalma a vontade de acasalamento deles.
Cumps
ps: Obrigada por gostar do meu terrário
Cumps

Diogo Cunha
-
- Membro Júnior
quando vai ser a cena na expo»?diogocunha07 Escreveu:Vou colocar vidro mas eu acho que não vai haver problema sinceramente com o trabalho que tive a semana passada foi impossível, colocar fotos mas já coloquei a espuma e o bondage aconselhou a colocar ao sol para os produtos químicos. Ele tem estado a porta da oficina mas o que entressa é o vidro sim, aconselharam-me vidro, mas também acho que vou colocar uma porta em madeira para ficar escuro á frente a ver se isso acalma a vontade de acasalamento deles.
Cumps
-
- Membro Veterano
ja foii! x)
Diogo Cunha
-
- Membro Júnior
como voces sabem desses eventos?» tb qero ficar a parte daqi da zona d lisboa e arredores né!diogocunha07 Escreveu:ja foii! x)
-
- Membro Veterano
rubinho eu coloquei aqui no fórum vai a parte onde dis eventos e tem lá vários!
Diogo Cunha
Só para puxar o tópico para cima, visto que também quero construir uns terrários por medida.
<p>O meu blog:</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=mkB6Vnp- ... > </p>
-
- Membro Veterano
se quiseres algo xp eu nunca mais coloqei fotos dele completo ;s
também não tirei a colocar os vidros e tal ;s
Mas diz-me no que precisares eu ajudo-te
também não tirei a colocar os vidros e tal ;s
Mas diz-me no que precisares eu ajudo-te

Diogo Cunha
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
coloca fotos do trabalho final e dos animais 

<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
x2yemen Escreveu:coloca fotos do trabalho final e dos animais
<p>O meu blog:</p>