Alimentação do lagarto Polychus ou Papa-vento
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 20, 2012 11:53 am
Olá gostaria de saber uma dieta saudável e balanceada para lagartos da especie Polychus ou Papa-vento?,gostaria de saber também oque ele come?e se tem alguma ração que posso utilizar em sua alimentação 

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Se ele está solto na rua como deste a entender não te deves preocupar com isso, se o mantens em cativeiro...solta 

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 20, 2012 11:53 am
Quando ache ele ele era muito pequeno,ele vive solto e em um vai embora e ele não sabe caçar se eu não der comida ele não come,quando vou ao sítio eu deixo ele na mata mas ele não vai embora não importa quanto tempo deixo ele lá.Bondage2010 Escreveu:Se ele está solto na rua como deste a entender não te deves preocupar com isso, se o mantens em cativeiro...solta
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Os repteis nascem independentes e a saber caçar, não são como os mamiferos ou aves que os progenitores ensinam, por isso essa historia não cola 

Não é permitido por lei a captura de animais sem licença. Por favor solte o animal ou entregue-o às autoridades competentes.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,