Olá a todos.
Tenho uma dúvida parva, mas como não gosto que os meus animais corram riscos, aqui vai:
Há uns minutos atrás estava a dar sticks às minhas tartarugas Corcundas do Mississipi e, sem querer, espirrei ( estou constipada ) para cima do recipiente onde tenho os sticks.
Acham que o facto de eu ter espirrado para cima do seu alimento possa prejudicar as tartarugas a algum nível ?
Pelo sim, pelo não, dei vegetais nesta última refeição e deixei os sticks ao ar. Procedi bem ou é totalmente desnecessário ?
Peço desculpa pela estupidez da dúvida, mas fiquei com algum medo.
Obrigada.
Dúvida parva, mas ainda assim uma dúvida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não há duvidas estupidas, há maneiras estupidas de fazer perguntas
não há perigo...nem cães nem gatos nem repteis apanham o nosso virus da gripe...acho que nem existem doenças nossas que os possam contagiar, existem é zoonoses, mas "humanoses"
que eu saiba não existem.

Existem, simBondage2010 Escreveu:Não há duvidas estupidas, há maneiras estupidas de fazer perguntasnão há perigo...nem cães nem gatos nem repteis apanham o nosso virus da gripe...acho que nem existem doenças nossas que os possam contagiar, existem é zoonoses, mas "humanoses"

-
- Membro Veterano
Boa sempre a aprendercantitb Escreveu:Existem, simBondage2010 Escreveu:Não há duvidas estupidas, há maneiras estupidas de fazer perguntasnão há perigo...nem cães nem gatos nem repteis apanham o nosso virus da gripe...acho que nem existem doenças nossas que os possam contagiar, existem é zoonoses, mas "humanoses"
Por exemplo, muitos dos casos de tuberculose canina resultam de um contágio através do dono.

-
- Membro Veterano
collabd Escreveu:acho que nem existem doenças nossas que os possam contagiar, existem � zoonoses, mas "humanoses" que eu saiba não existem.